Membros Bruna Becker Postado Fevereiro 2, 2015 Membros Postado Fevereiro 2, 2015 Oi gente! Então, sou mochileira de primeira viagem, e pela inexperiência já fiz algumas besteiras... comprei uma passagem promocional de avião de Porto Alegre, com conexão em SP, indo para MS, com inicialmente o objetivo de mochilar pela Bolívia e Peru, mas houveram problemas com os amigos que iriam comigo, e eu acabei desistindo. Depois de quase um mês, achei que seria um desperdício essa passagem não ser usada e recebi um convite de uma amiga para ficar pelo Rio de Janeiro com ela (ela também mochilando). Acabei me empolgando, e vou dia 7 de fevereiro, e mudei minha volta para dia 19 (seria dia 2 de março), e vou pagar uma pequena multinha (que equivale quase ao valor da passagem promocional de ida e volta ãã2::'> mais uma besteira!!). O problema agora, é que eu não tenho coragem de pegar carona, e to apavorada com os preços das passagens de ônibus! To tentando fazer um roteiro por cidades em que a passagem não seja tão cara, MAS TA MUITO DIFÍCIL TO DESESPERADA Então meu objetivo com esse post é saber se alguém tem alguma dica nesse trajeto, sobre as cidades que seria mais barato passar, destinos mais baratos pra eu finalmente chegar no Rio! Obrigada gente, e desculpa o desespero! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.