Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bruna Becker

Dicas de MS à RJ

Posts Recomendados

Oi gente!

Então, sou mochileira de primeira viagem, e pela inexperiência já fiz algumas besteiras... comprei uma passagem promocional de avião de Porto Alegre, com conexão em SP, indo para MS, com inicialmente o objetivo de mochilar pela Bolívia e Peru, mas houveram problemas com os amigos que iriam comigo, e eu acabei desistindo.

Depois de quase um mês, achei que seria um desperdício essa passagem não ser usada e recebi um convite de uma amiga para ficar pelo Rio de Janeiro com ela (ela também mochilando).

Acabei me empolgando, e vou dia 7 de fevereiro, e mudei minha volta para dia 19 (seria dia 2 de março), e vou pagar uma pequena multinha (que equivale quase ao valor da passagem promocional de ida e volta ::dãã2::ãã2::'> mais uma besteira!!).

O problema agora, é que eu não tenho coragem de pegar carona, e to apavorada com os preços das passagens de ônibus! To tentando fazer um roteiro por cidades em que a passagem não seja tão cara, MAS TA MUITO DIFÍCIL :cry: TO DESESPERADA

Então meu objetivo com esse post é saber se alguém tem alguma dica nesse trajeto, sobre as cidades que seria mais barato passar, destinos mais baratos pra eu finalmente chegar no Rio!

Obrigada gente, e desculpa o desespero!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso