Membros Prriii Postado Fevereiro 3, 2015 Membros Postado Fevereiro 3, 2015 Pessoal eu e meu esposo estamos pensando em fazer um tour de carro por Argentina, Chile norte do Chile e Salar de Uyuni estamos pensando em fazer mais ou menos assim: dia 1 Viagem até Florianópolis 700km 9:00h, dia 2 Viagem até gramado 442km umas 6:00h dia 3 Conhecer Gramado dia 4 Viagem até Rivera 610km umas 8:40h dia 5 Viagem até Salto 298km umas 4:30h dia 6 Conhecer Salto dia 7 Viagem até Rosario 397km umas 5:15h dia 8 Conhecer Rosario dia 9 Viagem até Cordoba 296km umas 3:00h dia 10 Conhecer Cordoba dia 11 Viagem até Mendonza 658km umas 7:00h dia 12 Viagem até Santiago 360km umas 5:15h dia 13 a 16 Santiago(minha mãe mora lá) dia 17 Viagem até La Serena 477km umas 9:00h dia 18 Conhecer La Serena dia 19 Viagem até Atacama 366km umas 6:45h dia 20 Conhecer Atacama dia 21 Conhecer Atacama dia 22 Tour para o salar dia 1 dia 23 Tour para o salar dia 2 dia 24 Tour para o salar dia 3 dia 25 Viagem até Assunção 1078km umas 12:45h dia 26 Conhecer Assunção dia 27 Viagem até Cidade del Leste 330 km umas 4:50h dia 28 Viagem até Foz do Iguaçu dia 29 Viagem até Casa 1000km 14:00 Nosso carro e um Ford Focus 2.0 automático, não é do mais econômico porém é ótimo para rodovias. Minha perguntas são: • Seria melhor conhecer o Salar antes ou depois? Já que se for mto cansativa o ideal seria conhecer primeiro. • Tem alguma cidade que seja melhor a saida de tours para Uyuni? Nos recomendaram não fazer esse percurso de carro. • Quais os melhores pontos de parada entre assunção e atacama? • A parte do norte da fronteira do Chile é tensa pra quem conhece? Se puderem ajudar agradeço horrores!!! Priscila Citar
Membros Tarrc Postado Abril 29, 2015 Membros Postado Abril 29, 2015 Olá Priscila boa noite, bem ir de carro é maravilhoso, mas viajar de carro da para fazer roteiro como vc fez não, já fiz algumas viagem fora do Brasil, acho que devem descer pela Argentina sentido a Resistência, San Salvador de Jujuy e atravessar a cordilheiras dos Andes entrando no Chile pelo Passo de Jama e de lá para deserto de Atacama destino San Pedro de Atacama, de lá vcs podem comprar um pacote de 5 dias pelo sul da Bolívia incluindo os gêiseres e Salar, ai volta pra San Pedro de Atacama pega seu carro volta para o Brasil ou vai para Cuzco e machu Picchu, e de lá volta via Bolívia passando pelo lago titicaca, lá paz e entra por Goiânia e ai vc faz serras gaúcha na volta, 25 dias, uns 1500 dólares dão e sobra. Tarrc Citar
Membros tamtauanan Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Olá Tarrc, boa tarde. Você poderia me tirar uma dúvida? Estou indo de carro com a família saindo de Itu para fazer Salar de Uyuni, Atacama, Iquique( conhecer o Pacífico) e a ideia fazer a volta via Foz do Iguaçu em 23 dias. Você sabe se é melhor fazer primeiro o salar (entrando pela Bolívia via Corumbá) e depois Atacama ou o contrário (via Argentina ida e volta)? Qual rota teria um custo melhor? Deixaria o carro onde contratando os 2 passeios? Abraço Robson Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.