Membros marina keiko Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Oi, quero passar uns dias em Lavras Novas, próximo a Ouro Preto. Gostaria de dicas de hospedagem. Obrigada. Citar
Membros patybds Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Postado Fevereiro 5, 2015 Marina, fiz essa mesma pergunta num tópico sobre Lavras Novas e me deram duas opções. Não sei como está hoje, mas vale dar uma olhada. o tópico é esse lavras-novas-mg-eu-adoro-vou-pelo-menos-1x-por-mes-t87360.html Citar
Membros falreis Postado Fevereiro 6, 2015 Membros Postado Fevereiro 6, 2015 Já fui algumas vezes. É possível, fora de temporada e fins de semana prolongados, ir sem reservar nada. Vale a pena procurar. Costuma ser mais barato que reservando via internet (somente pousadas mais caras possuem esses serviços). Citar
Membros Medina12 Postado Fevereiro 21, 2015 Membros Postado Fevereiro 21, 2015 Pousada vila de gaia.. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.