Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá meu nome é Danielle sou carioca e essa é a minha primeira vez por aqui :D

Depois de muito planejar minhas férias baseada em relatos do site, gostaria de validar minhas escolhas e a opinião de vocês :)

Vamos eu e meu marido. Até agora apenas comprei as passagens ida e volta pela TAM a 1700 o casal

Estou planejando me hospedar no che Lagarto em Santiago e Cabanas del Lago em Puerto Varas

Ficou assim:

10/08 - Chego em Santiago as 14:30 e dou uma passeada por lá, contrato passeios e janto ( Escolher entre Água para Chocolate – fazer reserva! (Rua Constituicion 88 Barrio Bella Vista 56-2-7778740 / 56-2-7354511) ou Bali Hai– fazer reserva (02) 232-1827 - (02) 251-5789 (Av. 11 de Septiembre 2250 Piso 16))

11/08 - termas del plomo

12/08 - Valle Nevado

13/08 - Valparaíso/Vinã del Mar e jantar ???

14/08 - Concha e Toro- Ida para Puerto Mont de avião e hospedagem em Puerto Varas à noite (Hotel Cabaña Del Lago )

15/08 - Puerto Varas - Lago de Todos los Santos + Saltos del Petrohué + tarde em Peulla (pacote pela Turistour http://www.turistour.com)

16/08 - Puerto Varas - ida a osorno e cabulco alugar a roupa de frio na estação de ski

17/08 - Puerto Varas - rafting Ko'KayaK

18/08 - Puerto Varas - canoying ?? Outra sugestão?

19/08 - Puerto Varas - manhã em Fruttillar / Retorno Santiago

20/08 - Almoço cardápio executivo no Restaurante Giratório (Providência) e Retorno Brasil

Ouvi falar de um passeio que se faz boiando pelas águas, mas não sei nada sobre entrei em contato com a agencia pelo site de puerto varas mas ninguém me retornou.

http://www.puertovaras.org/agencias-de-viaje/pachamagua/

Agradeço a ajuda!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Danielle estarei indo eu e meu esposo do dia 11/08 até 17/08

No meu caso é a segunda vez que vou a Santiago, mas não disponho de muito tempo.

11/08 (3ª) – 19:15h - Saída do RJ

00:05h - Chegada em Santiago (prevista)

12/08 (4ª) – Passeio pelo Centro – 10h - Palácio de La Moneda (troca de guarda às 10h – confirmar)

Caminhando  Troca de reais/dólares por pesos – Afex Casa de Cambio. Ir para a praça e comprar o onibus da Turistick, passeio em todos os pontos de Santiago. (18.000 pesos)

13h – Almoçar no Shopping (parada)

19h – Voltar ao Apart.

13/08 (5ª) – Valle Nevado e Farellones

14/08 (6ª) – Valparaiso e Viña Del Mar

15/08 (Sáb) – 8h – Conhca Y Toro -http://www.conchaytoro.com/tour-wine-experience/?lang=pt_pt Já reservado para ás 11:00

16/08 (Dom) Cerro San Cristóban e Arredores

Restaurantes pretendidos

Como Agua Para Chocolate

Endereço: Constitucion 88 | Barrio Bellavista, Santiago, Chile

Los Insaciables Pizza & Pasta

Endereço: Andres de Fuenzalida, 40 | Metro Los Leones, Providencia, Santiago 7510092, Chile

Aqui esta Coco

Endereço: La Concepcion 236, Santiago, Chile

Localização: América do Sul  >  Chile  >  Região Metropolitana de Santiago  >  Santiago>  > Providencia

Bairro: Providencia

Número de telefone: 56-2-24106200

Bali Hai Restaurant

Endereço: Av. Cristóbal Colón, Nº 5146 - Las Condes,Santiago, Chile

Localização: América do Sul  >  Chile  >  Região Metropolitana de Santiago  >  Santiago

Número de telefone: +562-2-228827

=D

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá meninas,

Estarei indo para Santiago na mesma data que vocês, vamos eu e uma amiga. Meu roteiro é bem parecido com o de vocês, poderíamos marcar de nos encontrarmos que tal???

• Membros
Postado

Olá galera! Também vou em agosto para o Chile.

Pretendo ficar uns 4 dias em Santiago, para ir ao vale nevado, fazer câmbio e comprar roupas de neve.

É a única coisa realmente definida da viagem, com hostel já reservado.

A ideia é na sequência ir para região dos Lagos e vulcões ao sul. Penso em ir para Puerto Varas e locar um carro para percorrer as estradas e lugares de cenários mais impressionantes.

Vou terminar a viagem na Argentina, porém pretendo ficar uns 10 dias no Chile, podemos combinar para locar carro juntos e poder conhecer mais coisas por conta própria e tempo livre,

Se alguém interessar, avisa aí!

Abcs

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado
Olá meninas,

Estarei indo para Santiago na mesma data que vocês, vamos eu e uma amiga. Meu roteiro é bem parecido com o de vocês, poderíamos marcar de nos encontrarmos que tal???

Ola Pessoal!

Estarei indo na mesma data sozinha, poderiamos nos encontrar lá..

Me add no whats 012991163646

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, tbm vou em agosto no Chile, escolhi um roteiro bem parecido tbm

1° dia em Santiago para fazer passeio comuns, a troca de moedas, pegar dicas de passeios e compra de passagens para os demais dias;

2° dia pra vinicula, estou em duvida entre Concha Y Toro e Colchaga (que tem menos brasileiros e um teleférico sobre as vinhas e acesso ao centro histórico);

3° e 4° dias em Vinã e Valparaiso (ainda nao decidi entre 1 ou 2 dias);

5° ski e demias diversões de neve no Parque Farellones (tirolesa, ski de boia, arvorismo... tem menos braisileiros e é mais barato);

6° e por ultimo, um dia de compras e passeio comuns de Santiago

a ordem do roteiro ainda não esta fechada... o que vocês acham?

• Membros
Postado

Vamos passar 10 dias no Chile também. Pensamos em fazer 4 dias de santiago, 1 vina del mar, 1 valparaiso, 1 Vale do Colchagua, por enquanto.

A minha dúvida é se vale a pena ir até Pucon, par ver o vulcão Villarica. O que vocês acham? Alguém já foi?

abs,

PA

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...