Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tanialua

Do Rio Grande do Sul até Chapada dos Veadeiros

Posts Recomendados

Olá pessoal

Pretendo ir do Rio Grande do Sul (na verdade, estarei em Buenos Aires e vou iniciar a viagem lá) até a Chapada dos Veadeiros, sozinha, sem tempo de viagem definido, sem orçamento definido, sem pegar avião, sem carro, em março. Já conheço Santa Catarina e não faço questão de ir ao Paraná. Penso em ver Gramado e Canela, etc, e depois, de alguma forma, ir até Goiânia (só para chegar à Chapada), se possível por terrra por algum trajeto interessante...será que é possível? As distâncias são muito grandes e eu gostaria de parar no caminho. Estou pensando se vou conseguir fazer isso por terra ou se não vai ser tão interessante assim e é melhor mesmo pegar avião.

Gostaria de saber:

1 - Locais que realmente valem a pena ser visitados

2 - O trajeto na Chapada seria Goiânia - Goiás - Pirenópolis - Alto Paraíso? Tenho informações sobre todos estes lugares mas não entendi ainda o melhor roteiro, se vou ter que voltar o caminho para ir para a próxima cidadezinha, se há ônibus, etc.

Sou totalmente ligada em viagens e natureza, belas paisagens, parques nacionais, cachoeiras, etc.

Obrigada desde já pelas sugestões!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso