Ir para conteúdo

Duvida roteiro - Bolivia, Chile, Argentina e Uruguai


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera,

esse é meu primeiro post aqui, espero que nao esteja criando topico no lugar errado.

Sou do RJ e to planejando fazer um mochilao por esses 4 países agora em março, to definindo o roteiro ainda mas to com uma duvida de por onde descer do deserto do Atacama até Mendoza ou Santiago ..

roteiro pré-definido:

-Bolivia (La paz , Sucre , Potosí , Uyuni)

-Chile (San pedro de atacama, Santiago)

-Argentina (Mendoza, Buenos Aires)

-Uruguai (Colonia del sacramento, Montevideo, Punta del leste)

 

Pretendo fazer essa viagem de 2 a 4 meses, vai depender de quanto eu quiser ficar em cada cidade e do meu dinheiro, que to prevendo gastar uns 60 reais por dia (na média)

A minha maior duvida é por onde desço do atacama ate o meio da argentina, pode ser pelo chile ou pela argentina, mas queria achar umas paradas no meio pra nao ter que fazer esse trajeto em apenas uma viagem muito longa ... E de Mendoza para Buenos Aires tambem queria saber se tem alguma cidade que valha a pena visitar nesse meio.

Aceito sugestoes e dicas de qualquer outra coisa tambem, brigadoo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Alain, tudo bom ?

 

O que a maioria das pessoas fazem é sair da Bolívia para o Chile (Atacama) contratando o passeio de 3 dias pelo Salar de Uyuni

Esse passeio sai de Uyuni na Bolívia e termina em San Pedro de Atacama no Chile.

 

Daí em diante eu optaria por descer pela Argentina.

De San Pedro de Atacama para Salta e continuaria descendo.

 

Tem muitas cidades legais para conhecer fazendo trechos não muito longos.

 

Abraço !!!

 

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala Rodrigo, brigado pela resposta cara

 

Então, de uyuni pra atacama fazer isso mesmo, ja vi que há passeios que fazer esse trajeto

Mas de Salta pra Mendoza voce sabe de cidades que valem a pena serem visitadas? Andei pesquisando e achei San Fernando de Catamarca e San Juan que me pareceram interessantes de passar uns poucos dias por passeios ao ar livre, que costumam ser minha preferencia, com mais natureza e belezas naturais, mas seria bom se me desse umas dicas

 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...