Postado Fevereiro 13, 2015 11 anos Membros Saudações galera! Abri esse tópico pra deixar avisados aqueles que querem adquirir a Barraca Super Esquilo na cor Vinho. A barraca passa pela imagem do site oficial da trilhas e rumos essa cor: Porém, a cor real da barraca tende a ser um rosa bem forte: Me senti lesado e gostaria de deixar as pessoas que querem adquirir essa cor em alerta pra não cometerem o mesmo erro que eu.
Postado Fevereiro 13, 2015 11 anos Membros Nossa, T&R tá pisando demais !!! O que aconteceu com esses caras ? Nunca foi marca top, mas agora virou ching ling.
Postado Fevereiro 13, 2015 11 anos Membros Valeu pelo aviso brother, estava de olho nessa barraca e tinha achado essa cor muito louca.
Postado Maio 16, 2015 10 anos Membros Agora eu fiquei preocupado, pois estou quase comprando uma Bivak 1 mas se a Trilhas e Rumos decaiu tanto assim no quesito qualidade... Olha o video recente que eu achei no youtube, será que estão falsificando barracas da Trilhas e rumos?:
Postado Maio 16, 2015 10 anos Membros Se eu fosse falsificar uma barraca, falsificaria uma de maior renome ... Acho que é falta de controle de qualidade mesmo
Postado Abril 11, 2017 8 anos Membros Boa noite meu querido!!! Por favor onde posso encontrar essa barraca??? Quero muito uma barraca cor de rosa.
Postado Janeiro 24, 2022 4 anos Membros Tenho uma super esquilo 2 a 20 anos.Nao me arrependo nem um pouco por tê-la adquirido.A única queixa e sobre as varetas.aqui em Curitiba não encontrei peças de reposição.Tive que entrar em contato com eles na fábrica no Rio de janeiro .Pra repor ficava muito caro.Ou seja enviavel . Apenas isso.
Saudações galera!
Abri esse tópico pra deixar avisados aqueles que querem adquirir a Barraca Super Esquilo na cor Vinho.
A barraca passa pela imagem do site oficial da trilhas e rumos essa cor:
Porém, a cor real da barraca tende a ser um rosa bem forte:
Me senti lesado e gostaria de deixar as pessoas que querem adquirir essa cor em alerta pra não cometerem o mesmo erro que eu.