Ir para conteúdo

Copa Rio Trekking volta de férias neste fim de semana


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

:arrow: FONTE: WebVenture

http://www.webventure.com.br/trekking/conteudo/noticias/index/id/26386

 

Após um mês de férias, os cariocas voltam encarar os desafios da Copa Rio de Janeiro de Trekking. A primeira prova do segundo semestre será neste domingo na cidade de Ponta Negra. A região escolhida para a aventura oferece diversos atrativos naturais com trilhas desafiadoras e uma das mais belas vistas do estado fluminense.

 

A base da prova será a Pousada Tabaúna que proporciona diversas comodidades para os competidores e suas famílias, como piscinas e um excelente restaurante. O valor da diária para casal: R$ 85,00 com café da manhã.

 

Quem quiser chegar antes e ir curtir a região também poderá estudar o caminho, porque as planilhas das provas estarão disponíveis a partir da sexta-feira

para as equipes que confirmaram o pagamento da inscrição. Os times que ainda não confirmaram a participação não terão direito ao brinde da etapa (bonés da Trilha a Pé) e também perderão a preferência na ordem de largada.

 

Como já é tradição da competição será feita uma ação social. Para a prova de Ponta Negra o slogan é: "Calce esta idéia". Cada trekkeiro deverá doar uma lata de leite em pó integral para concorrer aos dois calçados da Bull Terrier. As arrecadações serão entregues à instituição AVICRES - Associação Vida e Crescimento da Solidariedade. Só participarão do sorteio as equipes em que todos os integrantes contribuírem para a campanha.

 

A programação da etapa terá inicio às 8h20, com o check-in das equipes. Às 9h15 começa o briefing e às 9h30 será dada a largada. Quem vencer essa prova receberá, além dos troféus e das medalhas, equipamentos esportivos e brindes especiais e barras de cereal.

 

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site oficial do evento e no Webventure.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...