Tenho 20 dias em (Maio/2015) e uma vontade de perambular pela Bahia
Já li vários relatos e nunca havia postado nada aqui.
Hoje preciso de uma ajudinha de vocês para perambularam por lá.
Meu destino é:
De: Campinas SP - Para: Valença 09/05
Valença - Morro de São Paulo: Penso em ficar 04 à 05 dias por lá, neste período quero conhecer as mediações de Boipeba e Itaparica. Qual a melhor rota?
Valença - Porto Seguro: pesquisei por aqui e não encontrei nada desse trajeto, existe a melhor rota?.
Na verdade, quero ficar dois dias em Porto e depois ir para Arraial d' ajuda ficando de 02 à 3 dias... Neste trajeto preciso de dicas de locais que não posso deixar de ir.
Arraial d' ajuda - Porto - Lençóis
Aqui complica tudo para mim... Pretendo ir para Chapada Diamantina partindo das cidades acima, como faço?!
Pretendo ficar 05 dias
Até aqui são 17 dias, de Lençóis para Salvador
Salvador quero conhecer pontos turísticos e o Sarau du browm, alguma dica?!
Depois casa - São Paulo -SP
obs: Todos os locais ficarei em albergues, se tiverem referencias boas, por favor, me indiquem.
Conto muito com a ajuda de vocês amigos Mochileiros.
Olá Galera
boa tarde!!!
Tenho 20 dias em (Maio/2015) e uma vontade de perambular pela Bahia
Já li vários relatos e nunca havia postado nada aqui.
Hoje preciso de uma ajudinha de vocês para perambularam por lá.
Meu destino é:
De: Campinas SP - Para: Valença 09/05
Valença - Morro de São Paulo: Penso em ficar 04 à 05 dias por lá, neste período quero conhecer as mediações de Boipeba e Itaparica. Qual a melhor rota?
Valença - Porto Seguro: pesquisei por aqui e não encontrei nada desse trajeto, existe a melhor rota?.
Na verdade, quero ficar dois dias em Porto e depois ir para Arraial d' ajuda ficando de 02 à 3 dias... Neste trajeto preciso de dicas de locais que não posso deixar de ir.
Arraial d' ajuda - Porto - Lençóis
Aqui complica tudo para mim... Pretendo ir para Chapada Diamantina partindo das cidades acima, como faço?!
Pretendo ficar 05 dias
Até aqui são 17 dias, de Lençóis para Salvador
Salvador quero conhecer pontos turísticos e o Sarau du browm, alguma dica?!
Depois casa - São Paulo -SP
obs: Todos os locais ficarei em albergues, se tiverem referencias boas, por favor, me indiquem.
Conto muito com a ajuda de vocês amigos Mochileiros.
tks