Membros caio B Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 E ai galera, estou planejando minha primeira viagem e, pelo menos até agora, o destino é Jericoacoara. Alguma dica com relação ao percurso? Citar
Membros nandspaixao Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 quando que você pretende ir? vou em abril e estou procurando pessoas para dividir o transporte de Fortaleza até Jeri ida e volta Citar
Membros Susana na Estrada Postado Março 6, 2015 Membros Postado Março 6, 2015 Pessoal, na Beira Mar vocês podem contratar o serviço por R$ 60 por pessoa. Não compensa ir de carro, a não ser que vocês sejam mais de duas pessoas. Chegando em Jijoca o caminho é de areia fofo, terão que contratar alguém para indicar o caminho, e não poderão usar o carro lá. O transfer pega vocês no hotel e inclui o "pau-de-arara" que vai deixar vocês em frente a pousada em Jeri. Na volta ele dá uma parada na Lagoa do Paraíso. É uma aventura! Quanto as acomodações vocês podem reservar antes, mas também contratar com eles sai em conta, a não ser que seja alta temporada. Moro em Fortaleza e só uma vez fui de carro. Na boa, não compensa e não é tão divertido. Citar
Membros prirodrigues10 Postado Março 10, 2015 Membros Postado Março 10, 2015 Ola Pessoal... estou planejando ir a Jeri em Agosto, quando vcs vão? Citar
Membros Tamys Lima Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Ola Pessoal... estou planejando ir a Jeri em Agosto, quando vcs vão? Oi, vou estar emJeri em agosto tbm (de 16 a 25/8). Pode me enviar e-mail se quiser=D lima.tamirys@gmail.com Bjs. Citar
Colaboradores vivi_couto Postado Maio 26, 2015 Colaboradores Postado Maio 26, 2015 espero que ajude fortaleza-jericoacoara-e-canoa-quebrada-6-dias-com-fotos-t113853.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.