Membros Mocinho Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 (editado) Editado Fevereiro 19, 2015 por Visitante Citar
Membros miscursoni Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Lu...viajei com vc!! Estou aguardando o relato de Foz!! bjsss Citar
Membros Karis Postado Fevereiro 18, 2015 Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Olá!!!!! Que saudade da Chapada!!!! Relato show! Só para ver se interessa a alguém: aos domingos a passagem de ônibus em salvador custa a metade do valor normal. Abração, Karis Citar
Membros Mocinho Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Lu...viajei com vc!! Estou aguardando o relato de Foz!! bjsss kkkk.. você ta por aqui! Logo logo vou postar!!! Citar
Membros Mocinho Postado Fevereiro 18, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2015 Obrigado!!!! Olá!!!!! Que saudade da Chapada!!!! Relato show! Só para ver se interessa a alguém: aos domingos a passagem de ônibus em salvador custa a metade do valor normal. Abração, Karis Citar
Membros Luiz Henrique Campos Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Postado Fevereiro 19, 2015 Obrigado!!!! desculpe mudei meu relato relato para outro link, tive problemas com a conta : se quiser comentar no link a seguir: chapada-diamantina-e-salvador-5-dias-de-aventura-na-bahia-t109249.html Olá!!!!! Que saudade da Chapada!!!! Relato show! Só para ver se interessa a alguém: aos domingos a passagem de ônibus em salvador custa a metade do valor normal. Abração, Karis Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.