Membros poy3000 Postado Fevereiro 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 Olá Pessoal Eu moro na China e irei participar na Canton Fair em Abril! Caso precisem de informações, serviços, é só me contatar. Também acompanho em negócios! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabiano Elias Lamb Postado Março 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Março 10, 2015 Boa Noite, Eu e um amigo estaremos indo para para a China. Chegaremos através de Hong Kong, Macau e em seguida iremos para a Caton Fair. Você já participo outras vezes da feira? Como funcionaria o acompanhamento para negócios? Estaremos por 3 dias na feira, talvez no ultimo seria interessante alguem que tenha o conhecimento maior para algum tipo de negociação com as empresas pelas quais encontramos produtos do nosso interesse. Att, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros poy3000 Postado Março 11, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Março 11, 2015 Boa noite, Eu resido na China e trabalho com exportações e importações há 5 anos. Seria interessante mesmo vocês irem nos dois dias e depois de ter escolhido as fábricas e os produtos, negociar, pois mesmo depois de vocês embarcarem de volta ao Brasil, seria bom ter um acompanhamento do desenvolvimento da compra e negociação primeiramente , o que eu também posso auxiliar. Estarei enviando mais informações por mensagem privada. Qualquer coisa meu email é cotacoeschina@gmail.com Obrigada Pollyanna Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros clevinho.alves Postado Setembro 6, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2015 Ola boa noite mochileiros Eu super indico a Polyana para tudo que precisar na china, ela fez umas vistorias a fabricas na china ao qual trabalho no Brasil com vendas de eletronicos e estou querendo comecar a trabalhar com lampadas. Se precisar de mais alguma informacao segue meu email Clevinho199@gmail.com, Facebook Clevinho Alves Obg pela atencao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.