Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
néstorr

Precisa-se dicas de hospedagem albergues e hostels em santana e livramento/ Rivera. E de percusso de onibus e preços.Rs

Posts Recomendados

Olá,

Dia 2 de março irei para Porto alegre e de lá á Santana de Livramento e depois para Montevideo e assim por diante

E estou precisando que me ajudem se alguém conhece sobre o assunto, alguma informação ou dica pra estadia em Santana do Livramento e Rivera para 3 a 5 dias nesses dois lugares. Com um preço bom por volta dos 30 a 50 reais.

E gostaria de saber também os preços dos onibus e quais melhores percussos teriam de porto alegre a santana do livramento e dai para montevideo.

Um abraço pessoal

Rolando Néstor :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Olá,

Dia 2 de março irei para Porto alegre e de lá á Santana de Livramento e depois para Montevideo e assim por diante

E estou precisando que me ajudem se alguém conhece sobre o assunto, alguma informação ou dica pra estadia em Santana do Livramento e Rivera para 3 a 5 dias nesses dois lugares. Com um preço bom por volta dos 30 a 50 reais.

E gostaria de saber também os preços dos onibus e quais melhores percussos teriam de porto alegre a santana do livramento e dai para montevideo.

Um abraço pessoal

Rolando Néstor :D

Cara acho que você devia pesquisar nos tópicos de cada local que você quer ir. Usa o Mochileiros, Google, etc.

Roteiro pronto só na CVC.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso