Membros néstorr Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 (editado) Olá, Dia 2 de março irei para Porto alegre e de lá á Santana de Livramento e depois para Montevideo e assim por diante E estou precisando que me ajudem se alguém conhece sobre o assunto, alguma informação ou dica pra estadia em Santana do Livramento e Rivera para 3 a 5 dias nesses dois lugares. Com um preço bom por volta dos 30 a 50 reais. E gostaria de saber também os preços dos onibus e quais melhores percussos teriam de porto alegre a santana do livramento e dai para montevideo. Um abraço pessoal Rolando Néstor Editado Fevereiro 25, 2015 por Visitante Citar
Membros ThiagoCSS Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá, Dia 2 de março irei para Porto alegre e de lá á Santana de Livramento e depois para Montevideo e assim por diante E estou precisando que me ajudem se alguém conhece sobre o assunto, alguma informação ou dica pra estadia em Santana do Livramento e Rivera para 3 a 5 dias nesses dois lugares. Com um preço bom por volta dos 30 a 50 reais. E gostaria de saber também os preços dos onibus e quais melhores percussos teriam de porto alegre a santana do livramento e dai para montevideo. Um abraço pessoal Rolando Néstor Cara acho que você devia pesquisar nos tópicos de cada local que você quer ir. Usa o Mochileiros, Google, etc. Roteiro pronto só na CVC. Citar
Membros néstorr Postado Fevereiro 24, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 24, 2015 farei isso tbm.Obrigado Thiago Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.