Membros furlano Postado Fevereiro 23, 2015 Membros Postado Fevereiro 23, 2015 Olá companheiros viajantes, Pretendo fazer uma viagem por alguns paises aqui perto e gostaria do conhecimento de vocês. Segue abaixo a roteiro que pretendo fazer. Saindo de Florianópolis, o roteiro segue a sequencia: - Punta del Este - Montevideo - Colonia del Sacramento - Buenos Aires - Rosario - Cordoba - Mendoza - Valparaiso - Santiago - Copiapo - Antofagasta - San Pedro de Atacama (2 dias) - Uyuni (2 dias) - Salta - San Miguel de Tucuman - Santiago del Estero - Posadas - Florianópolis Informações importantes: A viagem toda pretendo fazer em 20 dias. Vamos em julho/15. Carro pequeno (Renault Clio 1.0) Orçamento diário de 200 reais (tudo incluso). Vamos pesquisar preço de hostel/hotel antes de sair e nos lugares mais caros pretendemos dormir no carro mesmo (abaixar os bancos e colocar colchão inflável a principio). Já pesquisei bastante sobre a viagem e parece estar tudo certo. Sei que a estrada entre Mendoza e Santiago pode fechar devido a neve, também vi sobre a perda de potência do carro em elevadas altitudes. Também vou comprar as coisas para o carro (cambão, triangulo, corrente, etc) Existe algo importante que eu deveria saber e está faltando? A parte mais longa acredito será na Bolivia, pois será a maior parte estrada de terra. Existe perigo de atolamento? Conto com a ajuda de vocês para que a viagem seja um sucesso. Citar
Membros robertaleao Postado Fevereiro 25, 2015 Membros Postado Fevereiro 25, 2015 cabe mais um? Citar
Membros furlano Postado Fevereiro 26, 2015 Autor Membros Postado Fevereiro 26, 2015 respondido via mp Citar
Membros prividal Postado Março 3, 2015 Membros Postado Março 3, 2015 Cabe mais um? rsrs Já fiz parte desse roteiro, e vou fazer uma outra parte agora em Julho. Acho que é muitaaaaaa coisa em pouco tempo. Acho que vc deveria deixar Atacama e Uyuni para uma próxima. Não sei. É muito ao norte sabe... e a Bolívia é legal demais pra só fazer o Uyuni sei lá rs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.