Colaboradores Debizinha Postado Fevereiro 23, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 23, 2015 Alguém aqui jpa ouviu falar da Praia do Secreto, no RJ? Fica entre as praias da Macumba e Prainha, no Recreio. Quem tiver maiores informações de como chegar, eu agradeço. :'> :'> :'> Citar
Membros alexandremoura Postado Fevereiro 24, 2015 Membros Postado Fevereiro 24, 2015 Eu tinha visto um vídeo de um cara dando várias dicas, mas não achei... Esse acima quebra um galho, sei que tem uma trilha tb, mas dá para chegar por baixo pela areia tb... Espero ter ajudado... Bjs Citar
Colaboradores Debizinha Postado Agosto 24, 2016 Autor Colaboradores Postado Agosto 24, 2016 Muito obrigada alexandremoura Citar
Membros oliverdrummond Postado Janeiro 15, 2017 Membros Postado Janeiro 15, 2017 Pessoal, tenho um blog de viagens e acabamos de postar sobre a Praia do Secreto com informações que achamos úteis, incluindo orientações de como chegar. Espero que possa ser útil a vocês. Qualquer dúvida pergunta por lá que terei o maior prazer em ajudar. O Blog é Uma Volta e Meia (www.umavoltaemeia.com). Citar
Colaboradores Debizinha Postado Janeiro 19, 2017 Autor Colaboradores Postado Janeiro 19, 2017 Eu também consegui ir, finalmente!!!! Mas a Praia do Secreto já virou a "Praia Descoberta" Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.