Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
greco porto

Ajuda no roteiro BOLÍVIA - PERU - CHILE

Posts Recomendados

Galera, ja tenho roteiro pré definido mas gostaria da ajuda de vocês... O que acham?

Roteiro de viagem

Saída – Pretendo sair no meio de Dezembro. (Não tem data definida ainda. Farei a trip em aproximadamente 30 dias)

Brasil- Bolívia (Santa Cruz de la Sierra) – (1dia)

Bolívia (Santa Cruz de la Sierra) – Sucre -(1dia)

Sucre – Potossí (1dia)

Potossí - Uyuni (Salar) – (3 dias)

Uyuni - Oruro (1 dia)

Oruro - La paz - (3 dias)

La paz - Copacabana (3 dias)

Bolívia (Copacabana) - Peru (Puno) (1 dias)

Peru (Puno) - Arequipa (3 dias)

Arequipa - Cusco (Incluindo Machu Picchu) (5 dias)

Cusco - Quero ir par o CHILE, mas não sei qual a melhor maneira de ir, Avião? Saindo de qual cidade? Chegando em qual cidade? Teria outra ordem da viagem que ficaria mais barato?

Preciso de dicas e opiniões !!! Por favor!!

Duvidas:

1- Qual a melhor cidade para chegar na Bolívia? (Melhor preço no caso)? Ou começo por outro país, como o CHILE ou PERU? Qual cidade?

2- Qual a melhor maneira de chegar no Uyuni? Vi a opção de passar pelo Sucre – Potossí – Uyuni. Tem como pular alguma dessas cidades (Sucre ou Potosí?)

3- A quantidade de dias em cada lugar está bem distribuída? O que vocês mudariam?

4- Onde devo usar transporte rodoviário, ferroviário ou aéreo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, ja tenho roteiro pré definido mas gostaria da ajuda de vocês... O que acham?

Roteiro de viagem

Saída – Pretendo sair no meio de Dezembro. (Não tem data definida ainda. Farei a trip em aproximadamente 30 dias)

Brasil- Bolívia (Santa Cruz de la Sierra) – (1dia)

Bolívia (Santa Cruz de la Sierra) – Sucre -(1dia)

Sucre – Potossí (1dia)

Potossí - Uyuni (Salar) – (3 dias)

Uyuni - Oruro (1 dia)

Oruro - La paz - (3 dias)

La paz - Copacabana (3 dias)

Bolívia (Copacabana) - Peru (Puno) (1 dias)

Peru (Puno) - Arequipa (3 dias)

Arequipa - Cusco (Incluindo Machu Picchu) (5 dias)

Cusco - Quero ir par o CHILE, mas não sei qual a melhor maneira de ir, Avião? Saindo de qual cidade? Chegando em qual cidade? Teria outra ordem da viagem que ficaria mais barato?

Preciso de dicas e opiniões !!! Por favor!!

Duvidas:

1- Qual a melhor cidade para chegar na Bolívia? (Melhor preço no caso)? Ou começo por outro país, como o CHILE ou PERU? Qual cidade?

2- Qual a melhor maneira de chegar no Uyuni? Vi a opção de passar pelo Sucre – Potossí – Uyuni. Tem como pular alguma dessas cidades (Sucre ou Potosí?)

3- A quantidade de dias em cada lugar está bem distribuída? O que vocês mudariam?

Quero ir par o CHILE, mas não sei qual a melhor maneira de ir, Avião? Saindo de qual cidade? Chegando em qual cidade? Teria outra ordem da viagem que ficaria mais barato?

É possível fazer o passeio do salar de Uyuni terminando em San Pedro de Atacama no chile.

Pesquise no tópico específico.

Pensou em fazer tudo por terra ? Você tem 30 dias. Se for de aéreo a passagem mais barata é para Santa Cruz de La Sierra.

Eu iria de bus de La Paz para Potosi e seguiria de trem para Uyuni.

Achei quantidade legal.

Eu faria tudo por terra, sendo de trem o trecho entre Brasil - Santa Cruz e Potosi - Uyuni.

Abraço !!!

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso