Membros dhseabra Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Olá pessoal! Estou a poucos dias da minha viagem junto com com minha esposa para Ushuaia / El Calafate / TDP e estou com algumas duvidas sobre o trajeto entre El Calafate x TDP que pretendo fazer com um carro alugado. Acertei o aluguel do carro com a empresa Nunatak (melhor preço) e o documento para cruzar a fronteira (ARG/CHI) mas gostaria de saber a situação da estrada. Li alguns relatos aqui no fórum que a estrada é boa, a dica para cortar caminho porem esses relatos foram dados a algum tempo. Gostaria de saber se alguém foi recentemente ou se tem alguma informação sobre a situação das vias, principalmente do caminho mais curto onde passo por uma trecho de rípio. Meu planejamento é o seguinte: - Sair de El Calafate dia 28/03 pela manhã pegando a Rota 40. Caminho Curto IDA - Entrar a direita em Cancha Carrera e seguir reto e para passar pela fronteira em Paso Rio Don Guillermo - Seguir pela Y-205 - Entrar a direita na Rota 9 - Entrar a esquerda na Y-150 - Seguir pela Y-156 até o Hotel Las Torres VOLTA - Seguir pela Y-156 e entrar a direita na Y-150 - Entrar a direita na Rota 9 - Entrar na Y-205 e seguir ate a Rota 40 - Entrar a esquerda na Rota 4 sentido El Calafate Caminho Longo IDA - Seguir até a 250 até a Rota 9 - Seguir pela Rota 9 - Entrar a esquerda na Y-150 - Seguir pela Y-156 até o Hotel Las Torres VOLTA - Seguir pela Y-156 e entrar a direita na Y-150 - Entrar a direita na Rota 9 - Entrar a esquerda na 250 e seguir ate a Rota 40 - Entrar a esquerda na Rota 4 sentido El Calafate Espero estar certo Abraços! Daniel Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.