Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Barretos 2015 Festa do peão boiadeiro de barretos no interior de SP

Postado
  • Membros

Olá galera estou fechando um grupo para alugarmos uma casa, para a segunda semana da festa que acontece anualmente no mês de agosto e que esse ano ira completar 50 anos de edição, a festa do peão boiadeiro de barretos no interior de SP é conhecida mundialmente, com presença de vips e cowboys de varias partes do Brasil e também dos EUA, os interessados favor deixe msgs e contato do watsap.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi eva! Eu e mais 2 amigas estamos pensando em ir também. Nunca fomos, sao quantos dias de festa? Vc ja fechou com qts pessoas? Bjinhuns

Renata

Postado
  • Autor
  • Membros

Olá Renata então até agora são só eu e minha amiga. Vamos sair daki do rio e vcs são de ond, pra ficar melhor nossos acertos sobre a viagem me deixa teu wats p q eu te add e nos possamos fechar tudo manda por msg privada aki no site msm bjs aguardo teu contato.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite, estou louca pra conhecer a festa este ano, porém, provavelmente irei sozinha. Tem vaga para uma viajante solitária? kkkk

Postado
  • Membros

Bom dia povo.

Me animo também. Tenho disponibilidade para a sexta e sábado, provável que apenas no 2º final de semana. Fui ano passado, mas fui sozinho, se juntar uma galera, eu animo também.

Postado
  • Membros

Eu também tenho interesse, sou do Paraná e também nunca fui! Irei solita por enquanto! Animo! Se souberem valores e a data.. :)

Postado
  • Membros

Oi gente.. eu estou querendo ir esse ano pra festa do peao com mais 3 amigas! Mas nunca fomos e estamos com dificuldade pra encontrar hospedagem.. as que conseguimos contato são meio caras.. alguém tem alguma dica???

Obrigada.

Postado
  • Membros

A quem tiver interesse, estamos locando uma casa, proximo à avenida 43, para os dias 27 a 30 de agosto. Deve ficar em torno de R$ 300,00, talvez menos, sependendo de quantas pessoas forem. Estamos em 7 confirmados, quem interessar manifeste-se.

""Barretos 2015. 60 Anos de Festa: Aqui se Faz Historia""

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal, moro em Barretos, estou locando minha casa para visitantes que queiram vir prestigiar a nossa festa do peão de boiadeiro, caso tenham interesse, minha casa fica localizada no centro da cidade, segue meu wats 17- 99259-4142.

• 1 mês depois...

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.