Postado Março 5, 2015 10 anos Membros Olá.. boa tarde!! Pessoal, preciso de dicas para intercambio em Vancouver - Canadá. Qual a melhor escola para estudar o idioma? Como é a vida ( dia-dia) ? é muito frio ? Obrigada. Cah.
Postado Março 5, 2015 10 anos Membros estudei na ILAC. excelente escola, material didático, professores.. o problema na minha época foi o seguinte: muitos brasileiros na escola... pelo que conversei com o pessoal de outras escolas, todas tem muitos brasileiros. isso foi um pouco prejudicial pra mim, porque os brasileiros são muito gente fina. então acaba-se fazendo amizades e conversando português.. o que é ruim para o aprendizado. Vancouver é maravilha total... muito organizado, muito tranquilo. muitos lugares pra passear. no verão, quando fui, estava muito agradável pra quente, por volta de 23 a 27 graus.. no inverno, a média fica em tono de 2 a 5 graus.. o problema é que anoitece cedo e o dia fica "curto". se eu fosse fazer um curso de inglês hoje no Canadá, eu iria pra Victoria. Pertinho de Vancouver e com menos Brasileiros. da uma olhada no tópico canada-f186.html
Postado Março 8, 2015 10 anos Membros Eu gostaria de saber qual agência de viagens procurar, qual site, devo procurar para viajar de trem de vancouver para Whistler - banff- calgary. Procurei pela via rail mas encaminha para outro site e não consigo localizar banff Valeu
Olá.. boa tarde!!
Pessoal, preciso de dicas para intercambio em Vancouver - Canadá.
Qual a melhor escola para estudar o idioma?
Como é a vida ( dia-dia) ?
é muito frio ?
Obrigada.
Cah.