Membros Monica Telles Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Olá, boa tarde! Estamos fazendo uma viagem de férias, eu meu marido e meu Filhote. Viemos para Santiago e estamos querendo ir para Bariloche de ônibus, porém preciso de uma dica de qual trajeto fazer, pois preciso de um que seja confortável e seguro já que estou com meu filhote de 9 anos. Precisamos partir dia 10/03 para Bariloche. Se alguma poder nos ajudar, ficaremos muito gratos! Abraços!!! Citar
Membros ThiagoCSS Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 (editado) Você foi ao terminal rodoviário? Editado Março 5, 2015 por Visitante Citar
Membros Monica Telles Postado Março 5, 2015 Autor Membros Postado Março 5, 2015 Ainda não Thiago, vamos dar um pulo amanha pra pegar informações. Perguntei aqui no fórum pra saber se alguém já fez esse roteiro, pra nos dá uma dica. Citar
Membros ThiagoCSS Postado Março 5, 2015 Membros Postado Março 5, 2015 Provavelmente terá que ir a Osorno e de lá para Bariloche. Citar
Membros Monica Telles Postado Março 6, 2015 Autor Membros Postado Março 6, 2015 Ok! Andei pesquisando e me parece que é este o trajeto msm Sabem me dizer alguma informação sobre o vulcão que está em atividade aqui no Chile , me parece que é próximo à cidade de Pucon, mas que a fumaça está atingindo as regiões próximas, que certamente iremos passar de ônibus. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.