Ir para conteúdo
Iara Bernardes

Precisamos de ajuda mochilão BUENOS AIRES/MONTEVIDEO/COLONIA Abril 2015

Posts Recomendados

Pessoal,

Eu e meu namorado estamos planejando fazer um mochilão saindo de SP/BN 27/04/2014 e voltar 04/05/2015 , uma semana

Mas temos duvidas de quantos dias ficar em cada local, qual hostel e como se locomover para cada local ::sos::

Tudo bemmmmm baratinho...kkk

A passagem achamos barata pela gol, menos de 250,00 o trecho

Hostel olhamos Che Lagarto (menos de 30,00) e o HS Florida ( + - 45,00) em Buenos , Mas em Montevideo nao achei barato e nem em colonia

Agradeço quem puder nos ajudar

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Iara, jòia. estou viajando e acho q posso te ajudar.

Fiz nas ùltimas tres semanas uma boa parte do litoral uruguaio e estou hj em buenos aires.

o que posso te dizer sobre essas tres cidades q estao no seu roteiro:

Aqui em buenos aires estou hospedado no hostel manteñase, é na calle carlos calvo em san telmo, perto de bastante coisa, ficamos tres dias e o camarada daqui fez 250 p.arg p dia o quarto doble, temos algum conforto pelo fato de estarmos sozinhos, baños comunitàrio, mas a ducha é ótima, o cafè da manha è bem da hora. tres dias deu pra nos divertimos bem aqui, como vcs sò tem uma semana, acho q dois dias bastam.

em montevidèo passei por là no fds da mudança de mando presidencial, peguei tudo fechado no domingo e me diverti pouco por là, a dica fica pra hospedagem, se chama hospedagem del centro e fica na rua soriano esq com a paraguai, là pagamos 500 p.uru pelo quarto doble com baño privado, mais conforto, e o Hugo atendente gente boa atè nos emprestou um fogareiro.

em colonia passei dois dias e me hospedei no hostel el espaniol em quarto compartido q ficou em 560 pra nòs dois, là da pra fazer em um dia se vcs quiserem, a cidade e bem pqna e os rolês sao próximos. o aquario è super legal.

se posso deixar mais uma dica, aproveitem piriapolis, è um balneario lindo entre punta del este e montevideo, se descolarem tempo aproveitem, praia de agua cristalina e areia branca fininha, passeio de teleferico e varias exposiçoes, passei um dia là e fiz mt coisa.

espero ter ajudado,

saudaçao amorchileira

JUCA

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora