Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Coutinho_Meier

Sul de Salvador - Porto Seguro Até Chapada Diamantina

Posts Recomendados

Galera, preciso da ajuda de vocês. Já estou com a passagem comprada para Porto Seguro, vou chegar dia 27/03 e vou embora dia 09/04. Vou alugar um carro assim que chegar na cidade e pretendo fazer um roteiro que vai de Porto Seguro, Arraial D"Ajuda, Trancoso, Ilhéus, Itacaré e Barra Grande em 13 dias. Preciso saber se é viável esse prazo e qual o estado das estradas. Estou preocupado de perder muito tempo na estrada e acabar não curtindo tanto o passeio. Um detalhe importante é que eu preciso retornar para Porto Seguro para devolver o carro, e pegar meu voo de volta. Vi um post de um caras de moto que percorram as estradas nesse caminho que vou mostrar e não reclamaram.

Ahh outro ponto importante. Já fiquei sabendo que Ilhéus não é tão interessante, então estou pensando em desconsiderar. Não vou conseguir ir para a Chapada nesse passeio, vou de um outra vez indo de Salvador, acho mais em conta.

Minhas dúvidas:

1- As estradas são boas para esse roteiro?

2- Será que estou incluindo muitos lugares e vou acabar não curtindo?

3- Existe mais algum outro lugar dentro dessa faixa, ou na costa do dendê que eu não tenha incluído?

Conto com a ajuda de vocês!

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso