[-Dicas de lugares de onde visitar, onde comer, onde se hospedar e o que fazer!!
-DEVO EXPLORAR MAIS O CHILE?]
Santiago -> Mendoza(ARG)
Mendoza -> 3 Dias
[Dicas de lugares de onde visitar, onde comer, onde se hospedar e o que fazer!!]
Mendoza -> Córdoba(ARG)
Córdoba -> 3 Dias
[Dicas de lugares de onde visitar, onde comer, onde se hospedar e o que fazer!!]
Córdoba -> Rosário(ARG)
Rosário -> 2 Dias
Rosário -> Buenos Aires(ARG)
Buenos Aires -> 3 Dias
Buenos Aires -> Colonia Del Sacramento(CHI)
Colonia Del Sacramento -> Pretendo passar apenas um dia, no caso, o tempo de pegar uma conexão de onibus ate Montevideo
Colonia Del Sacramento -> Montevideo(CHI)
Montevideo -> 3 Dias
Montevideo -> Punta del Este/Maldonado(CHI)
Punta del Este/Maldonado -> Pretendo passar apenas um dia, explorar o maximo o que eu puder, gostaria de dicas do que fazer la!Ou devo ficar mais alguns dias la?
Bom dia, Meu nome é Felipe, estou planejando meu primeiro mochilao, mas para isso gostaria da ajuda.
Onde se Hospedar (Valores), Onde comer(Valores), Onde visitar(Passagens e dicas), O que fazer?
========================================================================================
Meu Roteiro que pretendo fazer:
Curitiba -> SP
SP -> Santiago(Chile)
Santiago -> 3 Dias
[-Dicas de lugares de onde visitar, onde comer, onde se hospedar e o que fazer!!
-DEVO EXPLORAR MAIS O CHILE?]
Santiago -> Mendoza(ARG)
Mendoza -> 3 Dias
Mendoza -> Córdoba(ARG)
Córdoba -> 3 Dias
Córdoba -> Rosário(ARG)
Rosário -> 2 Dias
Rosário -> Buenos Aires(ARG)
Buenos Aires -> 3 Dias
Buenos Aires -> Colonia Del Sacramento(CHI)
Colonia Del Sacramento -> Pretendo passar apenas um dia, no caso, o tempo de pegar uma conexão de onibus ate Montevideo
Colonia Del Sacramento -> Montevideo(CHI)
Montevideo -> 3 Dias
Montevideo -> Punta del Este/Maldonado(CHI)
Punta del Este/Maldonado -> Pretendo passar apenas um dia, explorar o maximo o que eu puder, gostaria de dicas do que fazer la!Ou devo ficar mais alguns dias la?
Montevideo -> Curitiba
FIM
O que acham? O que devo melhorar no trajeto?
Aguardando !!!