Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Minha primeira viajem

Postado
  • Membros

Meu nome é Priscila, tenho 28 anos de idade e moro em São bernardo Do Campo/SP.

Eu quero realizar um grande sonho, que é fazer uma viajem sem destino, e sem data pra chegar e nem voltar, quero curtir a vida e o mais que ela pode me dar! tenho uma bicicleta de marcha, e eu só preciso de uma companhia e de uma data para começar a vivenciar este sonho, quem se interessar, por favor entrar em contato comigo. Meu email é: priscilagolob@hotmail.com

• Respostas 22
  • Visualizações 5.9k
  • Criado
  • Última resposta

Featured Replies

Postado
  • Membros
Meu nome é Priscila, tenho 28 anos de idade e moro em São bernardo Do Campo/SP.

Eu quero realizar um grande sonho, que é fazer uma viajem sem destino, e sem data pra chegar e nem voltar, quero curtir a vida e o mais que ela pode me dar! tenho uma bicicleta de marcha, e eu só preciso de uma companhia e de uma data para começar a vivenciar este sonho, quem se interessar, por favor entrar em contato comigo. Meu email é: priscilagolob@hotmail.com

Olá Pricila

Tenho 38 anos e quero sair sem pressa de voltar...se vc ainda não foi entre em contato, 47-9683-1677

Postado
  • Membros

Olá Priscila!

Meu Nome é Odilo, tenho 63 anos e pretendo fazer o caminho Santiago de Compostela de Bike entre o final de agosto e meados de outubro. Tenho tempo de 30 a 50 dias para fazer a viagem, por isso penso em prosseguir a viagem sem destino (Espanha, Portugal). Se tiver interesse na companhia podemos conversar. Meu email é opritsch@hotmail.com.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

ola Priscila tenho 42 anos to querendo fazer minha primeira cicloviagem procuro companhia tenho ferias de meados dr outubro a meados de novembro tbm sou de sbc se tiver interesse podemos entrar em contato ainda estava estudando o destino mas o q quero mesmo e fazer essa viagem de bike

• 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estou partindo dentro de 30 dias em uma cicloviagem pela América do Sul, sem prazo para terminar. Se tiver alguém disposto a pedalar junto, deixo aqui meu contato:

48-99512050

Abraço a todos.

Felipe

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

estou procurando companhia para uma trip no segundo semestre de 2017 destino ?

• 10 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal...Tenho planos para descer pro Sul no final de fevereiro do ano que vem...

Já viajei sozinho de Campinas-SP até Belém-PA na canela depois fui pra São Luiz do Maranhão e consegui uma bike e atravessei Ma, Pi,Ce,Pe e to na Bahia trabalhando pra sair de novo rumo ao sul...procuro companhia pra essa viagem

Whats 073998508207

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Alguém ai disposto largar tudo e caçar coisa melhor pelo mundão?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.