Estou indo com a minha namorada para uma Road trip na califórnia em maio de 2015 e o roteiro está assim:
22/5 - Pousamos em Los Angeles e vamos para Las Vegas
23 a 25 - Vegas com visita ao Grand Cannyon e o Hover Dam
26 - Ida para Yosemite pelo death valley (estradas: 95 - 373 - 190 - 395) noite perto do June lake
27 - Yosemite
28 - ida para o Napa Valley, via lake tahoe
30 e 31 - San Francisco
01 - ida para Carmel com passagem por monterey
02 - Santa bárbara (paradas no hearst Castle e San luis Obispo)
03 - Outlet em Camarillo
04 - Los angeles
05 - Retorno ao Brasil
O grande problema é que pra esse roteiro funcionar a estradinha que liga a 395 ao outro lado da Sierra Nevada fecha no inverno (a estrada se chama Tioga Road) . Pelo o que eu andei vendo, nos últimos anos a estrada tem sido aberta antes da data que eu pretendo passar (http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/tiogaopen.htm), mas eu queria contar com a ajuda de vocês para duas coisas:
1) Alguém passou nessa estrada neste período, tem algum recomendação especial?
2) Você podem me ajudar a fazer um plano B, caso a estrada esteja fechada, de preferência que tenha o menor impacto possível nas reservas de hotéis?
Pessoal,
Estou indo com a minha namorada para uma Road trip na califórnia em maio de 2015 e o roteiro está assim:
22/5 - Pousamos em Los Angeles e vamos para Las Vegas
23 a 25 - Vegas com visita ao Grand Cannyon e o Hover Dam
26 - Ida para Yosemite pelo death valley (estradas: 95 - 373 - 190 - 395) noite perto do June lake
27 - Yosemite
28 - ida para o Napa Valley, via lake tahoe
30 e 31 - San Francisco
01 - ida para Carmel com passagem por monterey
02 - Santa bárbara (paradas no hearst Castle e San luis Obispo)
03 - Outlet em Camarillo
04 - Los angeles
05 - Retorno ao Brasil
O grande problema é que pra esse roteiro funcionar a estradinha que liga a 395 ao outro lado da Sierra Nevada fecha no inverno (a estrada se chama Tioga Road) . Pelo o que eu andei vendo, nos últimos anos a estrada tem sido aberta antes da data que eu pretendo passar (http://www.nps.gov/yose/planyourvisit/tiogaopen.htm), mas eu queria contar com a ajuda de vocês para duas coisas:
1) Alguém passou nessa estrada neste período, tem algum recomendação especial?
2) Você podem me ajudar a fazer um plano B, caso a estrada esteja fechada, de preferência que tenha o menor impacto possível nas reservas de hotéis?
Valeu pessoal!