Bom dia, pessoal! Após passar a manhã olhando mapas, roteiros por aqui e Google a fora, cheguei ao meu provável roteiro e que conto com a ajuda de vocês para modificar, retirar ou acrescentar destinos. Tenho 19 anos, irei com meu namorado de 22 anos e nosso perfil é econômico, sem frescuras e com 20-25 dias disponíveis para viagem! Seguem dados do roteiro e sintam-se à vontade para opinar O número 2 que está entre parênteses é a quantidade de dias que pretendo ficar. Os locais que deixei vazio são para sugestão de vocês. Acredito que boa parte deles seja só local de passagem e/ou ponto de parada de algumas horas.
PS.: Saída do Rio de Janeiro. Alguma sugestão sobre como chegar no Peru ou Bolívia?
ROTEIRO AMÉRICA DO SUL
Peru > Bolívia > Chile > Argentina > Uruguai
Peru
- Cusco
- Águas Calientes (para aproveitar mais Machu Picchu. Cidade de parada) > Machu Picchu
Bolívia
- Copacabana
- Isla del sol (titicaia)
- La Paz
- Salar de Uyuni
Chile
-Atacama (2)
- Valparaíso
- Viña del Mar
- Santiago e Valle Nevado (2)
Argentina
- Mendonza
- Córdoba
- Rosário
- Buenos Aires (2)
Uruguai
- Colônia Del Sacramento
- Montevideo (2)
- Punta Del Este
Back to Brasil
O roteiro está bom? Retiro ou acrescento algo? Troco alguma ordem de visitação? Muuuuuuuuito obrigada, pessoal!
Bom dia, pessoal! Após passar a manhã olhando mapas, roteiros por aqui e Google a fora, cheguei ao meu provável roteiro e que conto com a ajuda de vocês para modificar, retirar ou acrescentar destinos. Tenho 19 anos, irei com meu namorado de 22 anos e nosso perfil é econômico, sem frescuras e com 20-25 dias disponíveis para viagem! Seguem dados do roteiro e sintam-se à vontade para opinar
O número 2 que está entre parênteses é a quantidade de dias que pretendo ficar. Os locais que deixei vazio são para sugestão de vocês. Acredito que boa parte deles seja só local de passagem e/ou ponto de parada de algumas horas.
PS.: Saída do Rio de Janeiro. Alguma sugestão sobre como chegar no Peru ou Bolívia?
ROTEIRO AMÉRICA DO SUL
Peru > Bolívia > Chile > Argentina > Uruguai
Peru
- Cusco
- Águas Calientes (para aproveitar mais Machu Picchu. Cidade de parada) > Machu Picchu
Bolívia
- Copacabana
- Isla del sol (titicaia)
- La Paz
- Salar de Uyuni
Chile
-Atacama (2)
- Valparaíso
- Viña del Mar
- Santiago e Valle Nevado (2)
Argentina
- Mendonza
- Córdoba
- Rosário
- Buenos Aires (2)
Uruguai
- Colônia Del Sacramento
- Montevideo (2)
- Punta Del Este
Back to Brasil
O roteiro está bom? Retiro ou acrescento algo? Troco alguma ordem de visitação? Muuuuuuuuito obrigada, pessoal!
Beijos