Postado Março 17, 2015 11 anos Membros Oi, estou pensando em ir para Bonito com meu marido, em novembro, não temos carro e vamos depender de transporte compartilhado. Meu tempo é curto, alguém estará lá nesse período, ou tem sugestões, dicas e afins???? Obrigada.
Postado Março 23, 2015 10 anos Membros Eu fui para Bonito de carro no feriado da Páscoa de 2014. Gastamos 15h para ir e 15h pra voltar, então, se o seu tempo é curto, sugiro avaliar essa questão. Bom, há várias opções de passeiso, sugiro contatar uma empresa que ofereça pacotes o quanto antes. Tente fazer mergulho no Rio da Prata e flutuação na Lagoa Misteriosa. São dois locais incríveis (não que os demais não sejam). Caso tenha mais tempo, há várias outras opções. Fizemos também rapel na Boca da Onça, também surreal. http://www.bocadaonca.com.br/por/p2/rapel.html Espero que faça bastante sol para aproveitarem!
Oi, estou pensando em ir para Bonito com meu marido, em novembro, não temos carro e vamos depender de transporte compartilhado. Meu tempo é curto, alguém estará lá nesse período, ou tem sugestões, dicas e afins???? Obrigada.