Postado Março 18, 2015 10 anos Membros To afim de conhecer umas meninas p trip de surf ... to aprendendo tenho um fun falta parceiras p entrar na água, moro no rio mas tenho amigas no sul alguém afim de pegar umas ondas por lá ?
Postado Março 19, 2015 10 anos Membros Nossa que legal! Se eu soubesse surfar com certeza iria querer participar dessa trip. Boa sorte e depois faça relato dessa viagem por favor!
Postado Março 20, 2015 10 anos Membros Falta o que para aprender Ana ? Vá em frente menina... começando com as pranchas adequadas no primeiro dia fica em pé na onda. :'> Com um funboard, semelhante ao da nina a diversão está garantida! vide o nome da prancha...rsrsr Abraço
Postado Março 20, 2015 10 anos Membros Falta o que para aprender Ana ? Vá em frente menina... começando com as pranchas adequadas no primeiro dia fica em pé na onda. :'> Com um funboard, semelhante ao da nina a diversão está garantida! vide o nome da prancha...rsrsr Abraço Eu moro em Minas. Não tem praia e então não tem como aprender. Funboard
Postado Março 20, 2015 10 anos Membros Hummm...entendi, aí complica mas não impossibilita...rsrs Têm uma galera de MG que vai pra Cabo frio e por vezes surfam, não são profissionais mais se divertem muito. Abraço
Postado Dezembro 29, 2015 10 anos Membros To afim de conhecer umas meninas p trip de surf ... to aprendendo tenho um fun falta parceiras p entrar na água, moro no rio mas tenho amigas no sul alguém afim de pegar umas ondas por lá ? Ei, Nina! Eu super animo. Sou de Vitoria/ES.
Postado Julho 7, 2016 9 anos Membros Bom dia Ana!! Onde eu moro também não tem praia, mas mesmo assim eu estou aprendendo Sempre que dá faço uma viagem pro litoral e pego algumas aulas! Recomendo você a fazer o mesmo, porque a sensação é indescritível!! Falta o que para aprender Ana ? Vá em frente menina... começando com as pranchas adequadas no primeiro dia fica em pé na onda. :'> Com um funboard, semelhante ao da nina a diversão está garantida! vide o nome da prancha...rsrsr Abraço Eu moro em Minas. Não tem praia e então não tem como aprender. Funboard
To afim de conhecer umas meninas p trip de surf ... to aprendendo tenho um fun falta parceiras p entrar na água, moro no rio mas tenho amigas no sul alguém afim de pegar umas ondas por lá ?