Ir para conteúdo

DICA - PASSAGEM ATACAMA SKYAIRLINES


Posts Recomendados

  • Membros

Ontem o site não funcionava, mas, umas 5h depois consegui fazer a compra. Como o site é instável, aqui vai o tel da cia: (56 2) 2352 5600. É bem vantajoso para brasileiros porque pagamos o mesmo preço que os moradores locais. No Despegar precisamos ter DNI ou outro registro da região, por isso precisamos comprar pelo Decolar, daí, as passagens são mais caras e quase não há voo direto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

PESSOAL, olá!

Estou tentando comprar a passagem para Calama pela Sky Airlines, mas fiquei na dúvida na hora de preencher a documentação dos passageiros. Pedem RUT, Passaporte ou DNI, acontece que estarei com minha filha, que não tem passaporte. Posso usar em DNI o número da identidade? Alguém fez assim?

Desde já agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Let_me_marinho

1 minuto atrás, Let_me_marinho disse:

PESSOAL, olá!

Estou tentando comprar a passagem para Calama pela Sky Airlines, mas fiquei na dúvida na hora de preencher a documentação dos passageiros. Pedem RUT, Passaporte ou DNI, acontece que estarei com minha filha, que não tem passaporte. Posso usar em DNI o número da identidade? Alguém fez assim?

Desde já agradeço a ajuda!

@helenaok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • Membros

Quanto aos que estão comprando passagens nos sites internacionais... realmente vale o conferes, pois geralmente é mais barato.

Quanto ao pagamento, 90% dos erros que aparecem na compra de passagens são ocasionados pela segurança do cartão. Na maioria dos cartões (no VISA tive que fazer) tem que desbloquear pra uso no chile pra conseguir comprar na Skyairline. Aí depois, pra usar no Brasil antes da viagem tive que desbloquer de novo pro Brasil (aff...). Pode não ser isso, mas bem provável que seja.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Só pra atualizar o post.

Acabei de comprar 2 passagens pela Skyairlines e não tive problemas. Pesquisei no site chileno e brasileiro da cia aérea e os preços foram idênticos, apresentados em dólar e muitos baixos por sinal. Comprei o trecho Antofagasta / La Serena por U$26,00, com direito a 1 bag despachada, e o trecho La Serena / Santiago por U$103,00, com direto a bagagem despachada. Esse último trecho saiu menos em conta por causa da data da viagem. Irei em julho/19 na semana do eclipse total do sol que ocorrerá em La Serena e o preço da latam está acima dos U$220,00 enquanto que o voo da Jetsmart está lotado, sem tarifa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
Em 24/10/2018 em 11:15, Daniellovatto disse:

Quanto aos que estão comprando passagens nos sites internacionais... realmente vale o conferes, pois geralmente é mais barato.

Quanto ao pagamento, 90% dos erros que aparecem na compra de passagens são ocasionados pela segurança do cartão. Na maioria dos cartões (no VISA tive que fazer) tem que desbloquear pra uso no chile pra conseguir comprar na Skyairline. Aí depois, pra usar no Brasil antes da viagem tive que desbloquer de novo pro Brasil (aff...). Pode não ser isso, mas bem provável que seja.

 

 

Perfeito, o famoso aviso de viagem, e porque a bandeira do cartao entende que voce fez uma compra no pais(domestica), e nao uma compra internacional como ebay, wish, entao deve-se fazer o aviso pelo aplicativo ou internet banking de seu banco.

Obs* Para esclarecimento, se voce for comprar a passagem dia 01-03 mas sua viagem for dia 01-06 (exemplo para ilustrar), entao voce deve fazer um aviso de viagem do dia 01-03 ao dia 02-03 e depois outro aviso informando a real data da viagem (desde que pretenda usar seu cartao de credito na viagem).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...