Ir para conteúdo

VIAGEM SOZINHA SUDESTE ASIÁTICO - MARÇO E ABRIL 2015


MarcelaBP

Posts Recomendados

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Marcela,

 

Você foi para o Sudeste Asiático?

 

Eu vi sua postagem agora. E eu vou fazer o mesmo roteiro no final do ano, e tbm irei sozinha.

 

Você pode compartilhar como foi sua experiência??

 

Oi pessoal,

 

Estou indo pro sudeste asiático domingo agora, dia 22 de março para ficar 30 dias. Meu roteiro é Tailandia - Laos - Vietna - Camboja. Alguém estará por lá nessa época? Estou indo sozinha e procurando pessoas para conhecer!

 

Obrigada!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi Ana Paula!

quando voce vai ?

vou para a Tailandia em novembro e tb irei sozinha!

add meu whats 19997734655

 

 

Oi Marcela,

 

Você foi para o Sudeste Asiático?

 

Eu vi sua postagem agora. E eu vou fazer o mesmo roteiro no final do ano, e tbm irei sozinha.

 

Você pode compartilhar como foi sua experiência??

 

Oi pessoal,

 

Estou indo pro sudeste asiático domingo agora, dia 22 de março para ficar 30 dias. Meu roteiro é Tailandia - Laos - Vietna - Camboja. Alguém estará por lá nessa época? Estou indo sozinha e procurando pessoas para conhecer!

 

Obrigada!

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi gente... tudo bom????

 

Pra quem tá interessado em ir para Tailândia (e sudeste asiático em geral) eu fiz um vídeo sobre meu relato de viagem por lá... acho interessante vcs assistirem para saber os lugares, trajetos e tem uma planilha com informações sobre dinheiro...

 

Fiz toda a viagem sozinha e foi SUPER TRANQUILO!!!!! Indico pra todo mundo!!

 

 

 

Vou deixar aqui o link dos vídeos pra vcs assistirem e tirarem todas as informações que irão precisar:

 

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar:

Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã:

Por que você tem medo de viajar sozinha?:

Como ser mulher e viajar sozinha - Dicas para viajar sozinha (o):

 

 

 

Espero que tenha ajudado vocês.... eu ameiiiiiiii o Sudeste Asiático e estou louca pra poder voltar e conhecer outros lugares que, infelizmente, deixei passar...

Aproveita e inscreve no canal pra sempre receber os vídeos novos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...