Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

LAS VEGAS

Postado
  • Membros

1º dia – Chegamos por volta das 13h na cidade, pegamos um táxi [deu cerca de $20 – porque é muito perto do aeroporto] fomos para o Hotel. Ficamos no Paris Las Vegas, em frente ao Bellagio Hotel. Como tudo em Vegas, o hotel é lindo, enorme e achamos o custo/benefício excelente. Disponibilizam aos hóspedes um voucher de $18 para o café da manhã que é servido no hotel do lado e a internet é free para 2 dispositivos. Almoçamos em um dos restaurantes próximos ao hotel e seguimos andando ao sul pela street [avenida] até a loja Ross dress for Less. Pronto! Acabou o dia, rs. Saímos de lá já a noite e amontoados de sacolas, pois as roupas/tênis/acessórios são muito baratos. Deixamos as sacolas no hotel, tomamos banho e fomos ver o espetáculo das Fontes do Bellagio. Emocionante! Tem uma apresentação a cada meia hora, salvo engano. Após, seguimos andando para o norte da street até o Hotel Mirage, onde também há um espetáculo, mas de fogo. Ambas são gratuitas e ao ar livre. A street em si já é uma atração, pois os principais e mais lindos hoteis ficam quase lado a lado e você pode entrar e sair tranquilamente por eles, já que todos tem cassino. Cada hotel temático tem uma réplica quase em tamanho real de um monumento famoso do país que representa: No Paris Las Vegas tem a Torre Eiffel e Arco do Triunfo, O Ceasers Palace tem o Coliseum e a Fontana de Trevi, O New York tem a estátua da liberdade e réplica dos prédios de Manhattan, o Luxor tem a pirâmide e a esfinge e por aí vai. Continuamos andando admirando os hoteis e comprando bebidas [lá você pode caminhar com uma bebida na mão sem problemas]. Paramos para jantar e voltamos para dormir às 23h.

2º dia - Acordamos e descemos para tomar café num delicatessen dentro do próprio hotel [há um mundo de restaurantes e lojas, bem como o cassino, dentro do hotel, nem precisa sair dele, rs]. Hoje era dia de aventura no Stratosphere, então decidimos ir andando para admirar os lugares que não vimos na noite anterior, é uma longa caminhada, quase 1h a pé, como adoro caminhar para ver as belezas do local, você escolhe. Chegamos no Stratosphere [que é um hotel] e fui comprar o ingresso para os brinquedos. Paguei $36 para ter acesso e ticket ilimitado para os brinquedos [só a subida custa $20 e cada brinquedo $15], com exceção do Sky Jump [pular do alto do prédio] que custa $120 e não está incluso no pacote. Achei caro e não fui. As outras 3 atrações são: Insanity, x-scream e Big shot. Venci o medo e fui nas 3. Quem gosta de aventura tem que ir. E quem não gosta, vale a subida para ter a vista do prédio mais alto da cidade. Vê toda a Las Vegas do alto com uma visão de 360º. http://www.stratospherehotel.com/Activities/Thrill-Rides Após, quase infartar nos brinquedos, fomos para o Outlet Premium North, almoçamos lá e tentamos garimpar algumas coisas, mas não vi nenhuma promoção interessante, a Ross estava bem melhor. Saímos do Outlet e voltamos correndo para hotel para nos arrumarmos para o Cirque du Soleil. Creio que tenha sido o ponto alto das férias. É FABULOSO! Escolhemos o espetáculo “O” no Bellagio [eleito o melhor] e compramos com antecedência pela internet. https://www.cirquedusoleil.com/en/destinations/las-vegas/home.aspx Custou cerca de $140/cada, mas vale muito a pena. São muito talentosos e apesar do medo de ter escolhido a parte mais barata que fica no alto, a visão estava ótima. Não há parte ruim no teatro, creio. Exceto a parte molhada na frente do palco, rs. Foi uma noite emocionante. Fomos comer e dormir sorrindo.

3º dia- Acordamos e saímos para caminhar pela street, dessa vez pela parte sul para conhecer o restante das lojas como: Coca-cola [você pode provar 16 sabores da coca pelo mundo], M&M, Marshalls [loja de departamento com muita coisa boa também], o hotel Planet Hollywood [com muitas lojas com preços bons] e tirar fotos em frente ao Hotel com a estátua da liberdade na frente, do MGM [onde tem as lutas de MMA] e do hotel com a pirâmide do egito e esfinge na frente. Jantamos e voltamos para o hotel para arrumar as malas.

Estava planejado irmos para a Freemont Street onde tem a Heart Attack [hamburgueria bem famosa], mas estávamos cansados e estava tarde já. Fica a dica para irem.

Dicas – Nosso vôo para Los Angeles estava marcado para as 7h20 e de lá pegaríamos o internacional para New York e depois Brasil. Chegamos às 6h no aeroporto. Entretanto, só conseguiram localizar meu vôo faltando 40 minutos para o avião decolar e não deixaram mais eu fazer check in no mesmo vôo dos meus amigos. Resultado: perdi os vôos subsequentes e tive que comprar novas passagens. Me informaram que eu teria que chegar com 3h de antecedência no aeroporto. Então fica a dica quando forem a Vegas. Cheguem muuuito cedo para evitar problemas. Outra dica importante é que as passagens ficam beeeem mais caras nos finais de semana, pois Vegas é a disney para os adultos e muitos viajam na sexta e voltam no domingo, por isso entre a quinta e sexta os valores dos aéreos podem dobrar. Se atente a isso quando for comprar.

Até a próxima galera!!. ::otemo::

IMG_4773.JPG.7ed3cb641ab17c5ca1cefbea5098fe16.JPG

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.