Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

1º dia – Chegamos por volta das 13h na cidade, pegamos um táxi [deu cerca de $20 – porque é muito perto do aeroporto] fomos para o Hotel. Ficamos no Paris Las Vegas, em frente ao Bellagio Hotel. Como tudo em Vegas, o hotel é lindo, enorme e achamos o custo/benefício excelente. Disponibilizam aos hóspedes um voucher de $18 para o café da manhã que é servido no hotel do lado e a internet é free para 2 dispositivos. Almoçamos em um dos restaurantes próximos ao hotel e seguimos andando ao sul pela street [avenida] até a loja Ross dress for Less. Pronto! Acabou o dia, rs. Saímos de lá já a noite e amontoados de sacolas, pois as roupas/tênis/acessórios são muito baratos. Deixamos as sacolas no hotel, tomamos banho e fomos ver o espetáculo das Fontes do Bellagio. Emocionante! Tem uma apresentação a cada meia hora, salvo engano. Após, seguimos andando para o norte da street até o Hotel Mirage, onde também há um espetáculo, mas de fogo. Ambas são gratuitas e ao ar livre. A street em si já é uma atração, pois os principais e mais lindos hoteis ficam quase lado a lado e você pode entrar e sair tranquilamente por eles, já que todos tem cassino. Cada hotel temático tem uma réplica quase em tamanho real de um monumento famoso do país que representa: No Paris Las Vegas tem a Torre Eiffel e Arco do Triunfo, O Ceasers Palace tem o Coliseum e a Fontana de Trevi, O New York tem a estátua da liberdade e réplica dos prédios de Manhattan, o Luxor tem a pirâmide e a esfinge e por aí vai. Continuamos andando admirando os hoteis e comprando bebidas [lá você pode caminhar com uma bebida na mão sem problemas]. Paramos para jantar e voltamos para dormir às 23h.

 

2º dia - Acordamos e descemos para tomar café num delicatessen dentro do próprio hotel [há um mundo de restaurantes e lojas, bem como o cassino, dentro do hotel, nem precisa sair dele, rs]. Hoje era dia de aventura no Stratosphere, então decidimos ir andando para admirar os lugares que não vimos na noite anterior, é uma longa caminhada, quase 1h a pé, como adoro caminhar para ver as belezas do local, você escolhe. Chegamos no Stratosphere [que é um hotel] e fui comprar o ingresso para os brinquedos. Paguei $36 para ter acesso e ticket ilimitado para os brinquedos [só a subida custa $20 e cada brinquedo $15], com exceção do Sky Jump [pular do alto do prédio] que custa $120 e não está incluso no pacote. Achei caro e não fui. As outras 3 atrações são: Insanity, x-scream e Big shot. Venci o medo e fui nas 3. Quem gosta de aventura tem que ir. E quem não gosta, vale a subida para ter a vista do prédio mais alto da cidade. Vê toda a Las Vegas do alto com uma visão de 360º. http://www.stratospherehotel.com/Activities/Thrill-Rides Após, quase infartar nos brinquedos, fomos para o Outlet Premium North, almoçamos lá e tentamos garimpar algumas coisas, mas não vi nenhuma promoção interessante, a Ross estava bem melhor. Saímos do Outlet e voltamos correndo para hotel para nos arrumarmos para o Cirque du Soleil. Creio que tenha sido o ponto alto das férias. É FABULOSO! Escolhemos o espetáculo “O” no Bellagio [eleito o melhor] e compramos com antecedência pela internet. https://www.cirquedusoleil.com/en/destinations/las-vegas/home.aspx Custou cerca de $140/cada, mas vale muito a pena. São muito talentosos e apesar do medo de ter escolhido a parte mais barata que fica no alto, a visão estava ótima. Não há parte ruim no teatro, creio. Exceto a parte molhada na frente do palco, rs. Foi uma noite emocionante. Fomos comer e dormir sorrindo.

 

3º dia- Acordamos e saímos para caminhar pela street, dessa vez pela parte sul para conhecer o restante das lojas como: Coca-cola [você pode provar 16 sabores da coca pelo mundo], M&M, Marshalls [loja de departamento com muita coisa boa também], o hotel Planet Hollywood [com muitas lojas com preços bons] e tirar fotos em frente ao Hotel com a estátua da liberdade na frente, do MGM [onde tem as lutas de MMA] e do hotel com a pirâmide do egito e esfinge na frente. Jantamos e voltamos para o hotel para arrumar as malas.

Estava planejado irmos para a Freemont Street onde tem a Heart Attack [hamburgueria bem famosa], mas estávamos cansados e estava tarde já. Fica a dica para irem.

 

Dicas – Nosso vôo para Los Angeles estava marcado para as 7h20 e de lá pegaríamos o internacional para New York e depois Brasil. Chegamos às 6h no aeroporto. Entretanto, só conseguiram localizar meu vôo faltando 40 minutos para o avião decolar e não deixaram mais eu fazer check in no mesmo vôo dos meus amigos. Resultado: perdi os vôos subsequentes e tive que comprar novas passagens. Me informaram que eu teria que chegar com 3h de antecedência no aeroporto. Então fica a dica quando forem a Vegas. Cheguem muuuito cedo para evitar problemas. Outra dica importante é que as passagens ficam beeeem mais caras nos finais de semana, pois Vegas é a disney para os adultos e muitos viajam na sexta e voltam no domingo, por isso entre a quinta e sexta os valores dos aéreos podem dobrar. Se atente a isso quando for comprar.

Até a próxima galera!!. ::otemo::

IMG_4773.JPG.7ed3cb641ab17c5ca1cefbea5098fe16.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...