Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Eurotrip

Postado
  • Membros

Minha viagem foi em Outubro de 2014, fui com uma amiga, ficamos uns 20 dias e o nosso roteiro foi:

Paris: Ficamos 5 dias, conhecemos a torre, arco do triunfo, sacre cour, notre dame, uma balada miada chamada wanderlst, eurodisney.Ficamos hospedados num hostel chamado Le Village, proximo a estação Anver do metro.

Berlim: Fui de avião, 1:30h de viagem, ficamos muito pouco tempo, apenas 3 dias. Nos hospedamos no Plus Hostel, um hotel desativado incrivel, com piscina, um restaurante ótimo tudo de bom, o melhor hostel da viagem e o mais barato tambem. Conhecemos o portão, memorial do holocausto, campo de concentração e fomos a primark.

Praga: Fomos de onibus, 4 horas e meia de viagem compramos a passagem lá por 39 euros, ficamos tempo demais 4 dias. Em 2 ja seria mais doq o suficiente. Não tem ma coisa para fazer, fomos na balada de 5 andares onde tem um ice pub mto legal, as cervejas são maravilhosas o dinheiro é horrivel mto confuso.

Amsterdam: Fui de avião, o lugar é lindo mas as pessoas acho q são afetadas de tanto baseado, o hostel é mto mluco, nunca tinha visto beliches de casal, nos hospedamos no Flying pig uptown, conhecemos a casa da Anne e fomos no heineken experience mto legal, mas este é outro lugar que deveriamos ter ficado mais.

Londres: Tambem fui de avião, chegando lá o o hostel que tinha reservado era horrivel se nao me engano o nome era 245 Palace ficava em kilborn o bairro é meio barra pesada. Dormimos cada dia em um lugar até nos instalarmos em uma casa onde abrigada estudantes, indicação de uma amiga. O lugar que mais gostei foi nothing hill, fomos em varios bares em candle town. Conhecemos oxford circle, piccadily, big ben, london eye td muito lindo tirando o trauma do hostel e vagar com a mala pra cima e pra baixo.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Stefani! Estou indo para Berlim em outubro e queria saber qual foi a empresa de ônibus que você usou para ir a Praga. Onde a passagem foi comprada em Berlim?

Obrigadão,

abraços,

Karis

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.