Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JessiikaMendes

Uruguai, Argentina e Chile

Posts Recomendados

Olá!!

Hoje estou aqui para pedir algumas dicas...

No inicio desse ano fiz minha primeira viagem a Buenos Aires, curti imensamente, mas devido ao fato de ter ido sozinha e de ser minha primeira viagem acabei não conhecendo outras cidades.

No inicio de 2016 retornarei a viajar, mas dessa vez com uma amiga junto :D Resolvemos que vamos ao Uruguai, Argentina e Chile... E ai começaram as dúvidas. No Uruguai Iremos a Punta del Este, Colônia del Sacramento e Monteviédo (a principio), depois partiremos para a Argentina - Buenos Aires, Rosário, Córdoba e por fim Mendoza onde queremos conseguir ir para o Chile... Uma grande dúvida é: COMO? Ônibus? Agencias de transporte? Queremos fazer paradas ao longo do percursos para conhecer melhor e fazer algumas fotos... Alguém saberia se conseguiríamos um taxi ou transporte do tipo (particular) e quanto isso nos custaria? Eu ficarei cerca de 90 dias viajando, mas minha amiga só ´poderá dicar 15 dias, por isso não poderemos ficar muitos dias em cada cidade... Mas depois eu irei conhecer outras cidades e talvez ir para o Peru e Bolivia, dicas?

Muuuito Obrigada a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso