Ir para conteúdo

Dicas de roteiro para Pascoa em SC ou RS


lyon.t

Posts Recomendados

  • Membros

Opa pessoal tudo certinho!?

 

Sou novo aqui no fórum e esse é meu primeiro tópico, não sei ao certo aonde deveria abrir esse tipo de pergunta mas bem lá vai

 

Eu e alguns poucos,e bons, amigos decidimos a pouco fazer uma viagem durante a páscoa, a idéia seria viajar de carro e acampar aonde der, se preferência camping selvagem mesmo, estamos mais na onda de curtir uma viagem juntos então não estamos muito preocupados com o roteiro ou o destino, mas ainda assim não seria de todo mal parar em algum lugar bacana né! :D

 

Enfim somos todos de Blumenau, mas eu atualmente moro em Floripa e já conhecemos pelo menos o litoral de SC muito bem, e como já estamso no outono estamso pensando em ficar longe do litoral.

Então, queria saber alguma dica de roteiro, ou lugar bacana para conhecer aqui em SC ou mesmo no RS, mas como vamos ter só 3 ou no máximo 4 dias, vamos ficar aqui pelo sul mesmo.

 

E claro se alguém já for viajar para algum lugar por aqui e tiver um roteiro legal podemos marcar de reunir as galeras!

 

 

Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...