Em 2013 tive a oportunidade de fazer uma fantástica viajem pela europa em minha lua de mel, com muitas dicas retiradas deste lugar.
Os lugares visitados foram:
Roma
Florença,
Pisa,
Veneza,
Milão,
Paris
e Londres
Assim como fui extremamente auxiliado gostaria de compartilhar meu roteiro pronto com:
Lugares (Horários e preços)
Dicas de onde comer de cada um.
Mapas pontuais para cada dia de passeio turístico.
e mais informação de deslocamento entre cidades.
Quero deixar claro que não tenho intenção nenhuma de fazer propaganda de nenhum estabelecimento ou empresa privada.
Meu desejo é somente compartilhar esse roteiro de 90pags. completíssimo que montei durante um ano de planejamento, para ajudar com informações e dúvidas que alguns tenham (como eu tive)
Amigos Mochileiros.
Em 2013 tive a oportunidade de fazer uma fantástica viajem pela europa em minha lua de mel, com muitas dicas retiradas deste lugar.
Os lugares visitados foram:
Roma
Florença,
Pisa,
Veneza,
Milão,
Paris
e Londres
Assim como fui extremamente auxiliado gostaria de compartilhar meu roteiro pronto com:
Lugares (Horários e preços)
Dicas de onde comer de cada um.
Mapas pontuais para cada dia de passeio turístico.
e mais informação de deslocamento entre cidades.
Quero deixar claro que não tenho intenção nenhuma de fazer propaganda de nenhum estabelecimento ou empresa privada.
Meu desejo é somente compartilhar esse roteiro de 90pags. completíssimo que montei durante um ano de planejamento, para ajudar com informações e dúvidas que alguns tenham (como eu tive)
Um grande abraço a todos e bon voyage!
Roteiro turístico Europa 22 dias por Caio Bernardinelli.pdf