Membros caiobernardinelli Postado Março 27, 2015 Membros Postado Março 27, 2015 Amigos Mochileiros. Em 2013 tive a oportunidade de fazer uma fantástica viajem pela europa em minha lua de mel, com muitas dicas retiradas deste lugar. Os lugares visitados foram: Roma Florença, Pisa, Veneza, Milão, Paris e Londres Assim como fui extremamente auxiliado gostaria de compartilhar meu roteiro pronto com: Lugares (Horários e preços) Dicas de onde comer de cada um. Mapas pontuais para cada dia de passeio turístico. e mais informação de deslocamento entre cidades. Quero deixar claro que não tenho intenção nenhuma de fazer propaganda de nenhum estabelecimento ou empresa privada. Meu desejo é somente compartilhar esse roteiro de 90pags. completíssimo que montei durante um ano de planejamento, para ajudar com informações e dúvidas que alguns tenham (como eu tive) Um grande abraço a todos e bon voyage! Roteiro turístico Europa 22 dias por Caio Bernardinelli.pdf Citar
Membros vitoria.wilma Postado Junho 23, 2016 Membros Postado Junho 23, 2016 Ola, boa noite! Vou fazer uma viajem igual a sua e gostei muito do seu roteiro, parabéns. Gostaria de mais uma informação referende aos voos . Voce foi de São Paulo para Itália/roma ? Como voce se locomoveu da Itália para a França, avião ? Pelo seu roteiro imagino que você voltou para o brasil por londrés, é isso mesmo ? Ficarei muito feliz se tiver uma resposta , grata ! Citar
Membros Gabymaluf Postado Janeiro 10, 2017 Membros Postado Janeiro 10, 2017 Eu tb quero esse roteiro e tenho as mesmas duvidas vou em maio/junho Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.