Postado Março 29, 2015 10 anos Membros Vou para o Peru em maio e pretendo viajar por Huaraz, Cusco, Águas Calientes e Puno. Alguma sugestão de roteiro?
Postado Março 30, 2015 10 anos Membros Opa bruna ) irei fazer bolivia-peru-chile no final desse ano, irei definir meu roteiro essa semana, e te passo informações sobre como farei na minha estadia pelo peru, caso vc deseje.
Postado Março 30, 2015 10 anos Membros Igor, to querendo fazer igual ao seu... Quando tiver pronto, poderia me passar suas informações? To meio sem tempo pra planejar, e um roteiro pronto seria mto útil...rs
Postado Abril 4, 2015 10 anos Membros Igor, to querendo fazer igual ao seu... Quando tiver pronto, poderia me passar suas informações? To meio sem tempo pra planejar, e um roteiro pronto seria mto útil...rs Fala mestre, assim que fechar o roteiro te mando informacoes! Pretende pegar essa trip qnd!?
Postado Abril 15, 2015 10 anos Membros Vamos sair do Rio no dia 08/08 indo para Lima e dia 11/08 vamos para Cusco.... Retornaremos para o Rio dia 16/08 Ainda não definimos o roteiro...mas assim que fecharmos coloco aqui.... Vamos num grupo de cinco....Ansiosa...rsrs
Vou para o Peru em maio e pretendo viajar por Huaraz, Cusco, Águas Calientes e Puno. Alguma sugestão de roteiro?