Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
jay junior

Santiago/Pucon/Puerto Varas - 10 dias, abril/2015

Posts Recomendados

Pessoal, tô indo essa semana pro Chile, e não reservei muita coisa, mas pensei no seguinte roteiro:

05/04 - Chegada em Santiago, final da noite

06/04 - Santiago/Vinícola

07/04 - Valparaíso/Vinã del Mar

08/04 - Santiago durante o dia, ônibus à noite para Pucon

09/04 - Pucon

10/04 - Pucon

11/04 - Pucon/Puerto Varas

12/04 - Puerto Varas

13/04 - Puerto Varas, ônibus à noite para Santiago

14/04 - Santiago

15/04 - Manhã em Santiago, retorno à tarde para o Brasil

O que acham? Alguma sugestão de alteração?

Meu maior interesse em Pucon era subir o Villarica, mas já vi que não vai rolar, por conta das erupções recentes, então diminuí um dia (ficaria 3 antes). Dois dias em Pucon e Puerto Varas são suficientes pra conhecer os principais pontos?

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Junior, bom dia.

Eu vou fazer puerto varas e arredores em um dia com carro alugado. Só vou parar pra fotografar mesmo. Vou fazer todo o trajeto ao redor do lago de carro e ir parando mesmo aonde eu quiser. Puerto varas não tem muito o que conhecer, frutillar é só uma avenida q é interessante, puerto montt nada me interessa, então 1 dia vai dá. Sobre Pucon eu nao posso dizer nada pois não farei. E também vou de ônibus pra puerto varas de noite e na volta idem. Esse seu trajeto de puco/puerto varas é feito de ônibus também? Se sim, leva quanto tempo? E sai que horas de pucon e chega que horas em puerto varas? Pq dependendo da hora que você chegar em puerto varas dá pra conhecer a cidade andando mesmo e no outro dia pegar um carro e fazer o que mencionei acima, entende?

Abçs.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso