Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de Moto para Foz iguaçu

Postado
  • Membros

Olá amigos Sou do litoral Paulista e fiz uma viagem de moto,minha primeira viajem de moto isso deu uns 588 km eu não me lembro haha pois é a primeira viagem e eu não marquei mais não será a última... sai de Santa Catarina destino foz do iguaçu cataratas fiz em 9 horas pois descansei no caminho a viagem e um pouco cansativa pois minha moto n e pra viajar tenho uma bros 2014 e meus 1000 km foi ir até foz kkk sou louco assim e pretendo viajar muito mais nesse nosso lindo país é lógico conseguir ter uma moto mais potente pois a bros e uma ótima moto mais e muito leve e na alto estrada isso conta muito,nas ultrapassagem etc... mais cheguei bem tirando o cansaço .. q já logo foi embora pois tinha q aproveitar o máximo da cidade fiquei uma semana hospedado no hotel deveria ter umas 2 estrelas mais era absolutamente confortável só não lembro o nome mais tenho os contatos dele caso alguém queira,

com q viajem e dispensa de turismo hospedagem etc eu gastei uns 2.000,00 bom isso pq trabalho no ramo de hotelaria é tinha muito contatos com hotéis mais nada q uma pesquisa na Internet vc N consiga descontos.

em questão a visita a cataratas eu gastei um 400 com a entrada e o passeio do macuco q e o melhor passeio que o parque oferece e muito bom msm. eu tbem visitei a Argentina e do lado de la o passeio saiu 200 com os gastos de trasporte e comida etc.

Bom galera sei que esta com poucas informações mais foi minha primeira viajem e eu nem tinha planejado descrever aqui, foi um amigo que me indicou,ele me disse q seria de grande ajuda pr as minhas viagens.

agradeço a todos pois sem saberem já me ajudaram com os tópicos e informações é eu tbem gostaria de ajudar. fico grato um grande abraço aos mochileros ::otemo:: y

FB_IMG_1428128415276.jpg.d0eb951fe903863576e587863e1e78f0.jpg

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.