Postado Abril 5, 2015 10 anos Membros Alguem já viajou de buenos aires para el calafate, pretendo ir em julho. Preciso de dicas de onde ficar, passeio e valores.
Postado Abril 5, 2015 10 anos Membros Estou pretendendo ir em Outubro, e esse vídeo pode te ajudar um pouco, e abaixo um outro link de pacotes de passeios. Vídeo Pacotes http://www.descubrepatagonia.com/paquetes/travel/calafate-tradicional/
Postado Abril 6, 2015 10 anos Autor Membros Preciso de um hostel barato em el calafate. Já comprei a passagem, mas ainda não consegui lugar pra ficar
Postado Abril 23, 2015 10 anos Membros prezada. eu fui em 2012. gostei do hostel q fiquei. se quiser depois posso te passar. eles tem em buenos aires também, é a mesma rede 'hosteleira'. me fala depois exatamente que posso te dar melhores dicas. pois quando fui, meus planos eram ir pra El Chaltén, mas o tempo chuvoso e 'nevoso' atrapalhou subir a Montanha FItz Roy. att.
Alguem já viajou de buenos aires para el calafate, pretendo ir em julho. Preciso de dicas de onde ficar, passeio e valores.