Ir para conteúdo

Roteiro Peru Maio/2015


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, estou fechando o meu roteiro para Cusco. A viagem está chegando, é mês que vem! ::hahaha::

 

Chego em Cusco no dia 11/05 às 16hs e retorno dia 18/05/15 às 19hs.

 

11/05 - 1º Dia (chegada): Cusco

- Comprar Boleto Turístico

- Fechar City Tour

 

12/05 - 2º Dia: City Tour (1/2 dia): Templo del Sol, Sacsaywaman, Qenqo, Puka Pukara, Tambomachay e Korichancha

 

13/05 - 3º Dia (Van + Trilha): Fazer trajeto rumo a Águas Calientes via Hidrelétrica (Cusco > Santa Maria > Santa Teresa > Hidroelétrica > Trilha > Águas Calientes)

- Neste dia dormirei em Águas Calientes

 

14/05 - 4º Dia: Machu Picchu + Wayna Picchu (2º Horário)

- Pretendo acordar bem cedo para subir e descer a pé, assim economizando os 20 dólares do ônibus

- Dormir mais uma noite em Águas Calientes

 

15/05 - 5º Dia: Retorno de trem de Águas Calientes à Ollantaytambo

- Nesse dia, eu pretendo pegar uma van/taxi/guia saindo da estação de trem, rumo a Moray e Maras;

- Fim do dia retornar a Cusco e fechar os outros passeios

 

16/05 - 6º Dia: Nada definido. Talvez o Rafting básico de Cusco.

 

17/05 - 7º Dia: Tour Valle Sagrado (Pisac, Urubamba, Ollantaytambo e Chinchero)

- Quero ir à Pisac por causa do Mercado de Artesanato, parece que abre completo no Domingo. Li que nos outros dias a quantidade de "barraquinhas" é menor.

 

18/05 - 8º Dia: Tipón (+ templo wiracocha), Pilillaqta e Andahuaylillas

 

Aceito sugestões de como preencher o restante do dia que o tour levará apenas meio período. Também fica aqui a minha dúvida se alguém já pegou algum tour a partir de Ollantaytambo. Como chegarei por lá de trem e de manhã, gostaria de aproveitar e fazer Moray e Maras com calma. ::sos::

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...