Sou nova por aqui e gostaria muito de ajuda . Viajo no fim de julho para o Peru, venho pesquisando roteiros, dicas e informações sobre o destino, como sempre faço antes de viajar, mas pela primeira vez, estou com uma certa dificuldade para montar um roteiro ãã2::'> . Gente tô achando tão complicadinho...hehehehehe. Embarco em Vitoria/ES e terei 6 dias de estadia que gostaria de incluir Cusco, Machu Picchu e Lima , o que vocês me sugerem? É possível não pernoitar em Aguas Calientes? Gente, é tanto trecho, tantas cidadezinhas/vilas com nomes tão diferentes(oie..acho que pode vir daí minha dificuldade...kkkkk ). Viajarei sozinha ou com uma amiga(que está decidindo...zzzzz). Socorro gente! Alguém me acude, por favor ãã2::'> ...rs.
Boa tarde pessoal,
Sou nova por aqui e gostaria muito de ajuda
. Viajo no fim de julho para o Peru, venho pesquisando roteiros, dicas e informações sobre o destino, como sempre faço antes de viajar, mas pela primeira vez, estou com uma certa dificuldade para montar um roteiro
ãã2::'> . Gente tô achando tão complicadinho...hehehehehe. Embarco em Vitoria/ES e terei 6 dias de estadia que gostaria de incluir Cusco, Machu Picchu e Lima
, o que vocês me sugerem? É possível não pernoitar em Aguas Calientes? Gente, é tanto trecho, tantas cidadezinhas/vilas com nomes tão diferentes(oie..acho que pode vir daí minha dificuldade...kkkkk
). Viajarei sozinha ou com uma amiga(que está decidindo...zzzzz). Socorro gente! Alguém me acude, por favor
ãã2::'> ...rs.
Obrigada