Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vini.deborah

Férias Fortaleza

Posts Recomendados

Boa tarde Pessoal!

Minha esposa e eu estamos planejando uma viagem para Fortaleza e gostaríamos de compartilhar e captar opiniões sobre esta viagem. Galera qualquer dica será muito importante para nós. Então vamos lá:

Temos 5 diárias (6 dias ) e o período de 10 a 17 de Outubro de 2015.

Planejamento incial não definido...

BSB - FOR (10/10): horário do voo ainda não decidido: Dependendo da hora aproveitar local nas proximidades do hotel e noite.

1°(11/10): Praia do Futuro na parte da manhã até almoço. Tarde e Noite: Indefinido

2°(12/10): Canoa Quebrada e Praia do Cumbuco - dia todo. Transportes ???

3°(13/10): Beach Park - Ainda incerto. Escolhemos o dia 13, pelo fato de imaginar que, nos dias 10,11 e 12 possa estar mais cheio por ser feriado prolongado.Final da tarde partir para Jericoacoara - Fiquei sabendo que tem transporte as 18:30h. ( se alguém tiver mais informações sobre tarifas e locais de saída)

4°(14/10): Jeri: Lagoa Azul e Pedra Furada. Curtir a noite na vila

5°(15/10): Lagoa Paraíso e dicas... Volta para Fortaleza. FOR-BSB

Bom, estamos bem distante ainda do passeio, mas é sempre bom ir com tudo planejado. Pessoal quaisquer dicas ( hotéis, passeios, restaurantes, vida noturna, transportes) que possam colaborar com nosso passeio serão bem vindos.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sou de Fortaleza e vou te esclarecer alguma coisa, cumbuco e canoa quebrada são praias para dois lados diferentes, e não da pra fazer no mesmo dia, outra coisa e que lagoa azul e lagoa do paraíso são a mesma lagoa, por entradas diferentes, então da pra fazer no mesmo dia, tem uma lagoa tatajuba, um pouco mais distante e para o outro lado de jericoacoara, que eu sugiro você fazer, pois o trajeto de buggy e bastante bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso