Ir para conteúdo

BOLIVIA CHILE PERU Machu-Pichu ( MAIO OU JUNHO )


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Sou novato nessa coisa de mochilão, tenho tempo livre para viajar no mês de Maio ( a partir do dia 5 e o mês de Junho inteiro ).

 

Gostaria de conhecer lugares na Bolivia, Chile e Peru ( principalmente Machu-Pichu ) , pensei em pegar o trem da morte em Corumba MS até bolivia para comecar o trajeto, ou pegar avião em guarulhos para bolivia e seguir caminho.. nao tenho nada certo.

 

Alguém com mais experiencia livre e com vontade de visitar estes lugares??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Pessoal!

 

Sou novato nessa coisa de mochilão, tenho tempo livre para viajar no mês de Maio ( a partir do dia 5 e o mês de Junho inteiro ).

 

Gostaria de conhecer lugares na Bolivia, Chile e Peru ( principalmente Machu-Pichu ) , pensei em pegar o trem da morte em Corumba MS até bolivia para comecar o trajeto, ou pegar avião em guarulhos para bolivia e seguir caminho.. nao tenho nada certo.

 

Alguém com mais experiencia livre e com vontade de visitar estes lugares??

 

 

Ola.

 

Estou indo dia 5 de maio pra Bolivia e Peru..serao 6 cidades..la paz. copa, cusco, Machu Picchu, Uyuni e Sucre.

18 dias. Esses locais oferecem muita coisa pra se ver. Te darei a seguinte dica: ponha no papel quantos dias vc tem livre, quanto de grana possui, e o que quer ver e fazer . Assim vc nao perde o foco. Fazer um roteiro de trip é algo muito pessoal. Eu mesmo adoro natureza e historia, entao to indo pros locais certos...tem gente que vai pra machu picchu e nem sabe da historia do povo Inca, so vai mesmo pela beleza e pela natureza..enfim... faça isso.

 

apos, pesquise bastante aqui no mochileiros.com. Tem dezenas de relatos, planilhas com gastos, equipamentes, traslados etc.

a galera aqui colabora muito um para com os outros

 

Quanto ao tal trem da morte..eu pessoalmente nao acho muito interessante. é muito tempo no traslado, que vc poderia utilizar na bolivia ou no peru pra algo beem mais interessante.

 

espero ter ajudado.. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá! Pow muito obrigado pelas dicas... eu vou pesquisar sobre esses lugares que vc me indicou!! eu sou estudante de Geografia e gostaria de pegar esse tempo que tenho para ir conhecer mais na pratica os lugares, conhecer a historia, analisar a região e coisa parecida... gostaria de anotar tudo oq acharia interessante.. vai sozinho nessa viagem ai??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Ola Bruno,

 

sim, eu só viajo sozinho...desde que comecei a mochilar uns bons anos atrás....

Dica preciosa: Caso nao tenha cia pra viajar, experimente ir só. Muita gente faz isso...

Ou...escolha muito bem quem fará a viagem com voce, por que viajar junto é tipo casamento, kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...