Ir para conteúdo

BOLIVIA CHILE PERU Machu-Pichu ( MAIO OU JUNHO )


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal!

 

Sou novato nessa coisa de mochilão, tenho tempo livre para viajar no mês de Maio ( a partir do dia 5 e o mês de Junho inteiro ).

 

Gostaria de conhecer lugares na Bolivia, Chile e Peru ( principalmente Machu-Pichu ) , pensei em pegar o trem da morte em Corumba MS até bolivia para comecar o trajeto, ou pegar avião em guarulhos para bolivia e seguir caminho.. nao tenho nada certo.

 

Alguém com mais experiencia livre e com vontade de visitar estes lugares??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá Pessoal!

 

Sou novato nessa coisa de mochilão, tenho tempo livre para viajar no mês de Maio ( a partir do dia 5 e o mês de Junho inteiro ).

 

Gostaria de conhecer lugares na Bolivia, Chile e Peru ( principalmente Machu-Pichu ) , pensei em pegar o trem da morte em Corumba MS até bolivia para comecar o trajeto, ou pegar avião em guarulhos para bolivia e seguir caminho.. nao tenho nada certo.

 

Alguém com mais experiencia livre e com vontade de visitar estes lugares??

 

 

Ola.

 

Estou indo dia 5 de maio pra Bolivia e Peru..serao 6 cidades..la paz. copa, cusco, Machu Picchu, Uyuni e Sucre.

18 dias. Esses locais oferecem muita coisa pra se ver. Te darei a seguinte dica: ponha no papel quantos dias vc tem livre, quanto de grana possui, e o que quer ver e fazer . Assim vc nao perde o foco. Fazer um roteiro de trip é algo muito pessoal. Eu mesmo adoro natureza e historia, entao to indo pros locais certos...tem gente que vai pra machu picchu e nem sabe da historia do povo Inca, so vai mesmo pela beleza e pela natureza..enfim... faça isso.

 

apos, pesquise bastante aqui no mochileiros.com. Tem dezenas de relatos, planilhas com gastos, equipamentes, traslados etc.

a galera aqui colabora muito um para com os outros