Ir para conteúdo
PH Queiroz

Ticket para Machu Picchu

Posts Recomendados

Boa tarde mochileiros,pretendo fazer uma trip com destino a Machu Picchu,saindo de São Paulo e fazendo o roteiro que muitos fazem que é de Sp ate Corumbá,Santa Cruz,La Paz ate chegar em Cusco,bom ate Cusco esta tudo ok,a duvida é em relação aos tickets pra Machu Picchu.Eu consigo comprar estes tickets em Soles ou somente em Dolar? Ouvi falar que posso levar real e trocar nas casas de cambio de Cusco,esta informação é correta ?

Uma agência aqui de Sp fez um orçamento de um pacote de 2 dias que inclui todos os transportes ida e volta para Aguas Caliente e Machu Picchu e retorno a Cusco no valor de R$ 1900,00 , achei um pouco caro kkk ,na opnião de que tem mais experiência,vale a pena eu arriscar e tentar os tickets de trem e machu picchu la em cusco ?

Desde ja muito obrigado galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fecha no Brasil, inda mais com esse valor absurdo do Dolar. Lá é bem mais barato pois cada esquina possui alguém vendendo pacotes, só que tome um certo cuidado na hora que for comprar o pacote, alguns hostels e hotéis oferecem pacotes bem em conta se você conversar com eles diretamente e pechinchar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora