Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
thays_farais_sp

VIAGEM PARA O CHILE - JULHO

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia

Ano passado fiz minha primeira viagem internacional e para não perder o costume fomos para a Argenttina de avião, em Julho.... foi sensacional, amamos.... e em Dezembro fomos de carro, uma aventura..rs.. não tinhamos pesquisado clima e achamos que o calor lá não era tão forte e enfim..rs... foram duas sensações distintas sobre o mesmo lugar em menos de 6 meses.

 

Esse ano vamos para o Chile, de carro também, vamos fazer várias paradas para aproveitar a viagem e conhecer alguns novos lugares..... mas minha questão e pedido de ajuda a todos os mochileiros presentes é o seguinte:

 

1º Mendonza na Argentina... meeeeuuuuuuuuuuuu tem muita postagem e experiência de outras pessoas sobre Mendonza falando muito mal da cidade..rs.. quando viajamos de carro, eu super perdida, fiquei em pânico de cruzar com o lugar... mas no fim das contas ir de carro não foi tão ruim assim, não tivemos problemas com os policiais, a não ser uma multa aplicada... e no site do consulado também existem várias informações sobre os perigos de Mendonza....Em contra partida aqui no site peguei algumas pessoas falando bem do lugar.

O lugar é tão perigoso assim? Alguém tem relato sobre a passagem em Mendonza?

 

2º Quando viajamos em Dezembro de carro, perto de Rosário na estrada pegamos um vento com chuva tão forte, que fiquei em pânico, não sabia que tinha esse tipo de coisa por lá.... todos os outros carros na estrada ficaram perto do nosso graças a Deus, mas a nossa impressão é que o carro iria virar, pois o vento fazia o carro de mexer muito.... queria saber se alguém ja teve essa experiência nas estradas de lá, e se no caminho para o Chile é possivel pegar esse tipo de situação em Julho, pois é época de frio e o vento da região é forte pela altitude.

 

Estou montando meu roteiro ainda, to bem tranquila sobre qual rota fazer e as paradas, mas estou preocupada com essas informações.

Se alguém puder me ajudar agradeço muito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso  

×