Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

AJUDA SOBRE FREE WALKING TOUR/CAMINHADA TURÍSTICA GRÁTIS

Postado
  • Membros

Olá pessoal, gostaria de ter uma ajuda sobre este tipo de passeio, quantos km é percorrido?quanto tempo?e o que acham deste tipo de passeio?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá! Eu gosto bastante! Sempre costumo pegar os do Sandeman's, mas já fiz de outras companhias também.

Geralmente é entre 2/3 horas de duração, com uma pausa em um café. Quanto a distância, não faço ideia de quantos kms (mas é uma caminhada beem tranquila), mas nos sites eles apontam os principais locais em que vão passar, aí dá pra ter uma ideia.

Eu acho os tours, em geral, muito bons. Como os guias recebem em gorjetas, eles costumam se esforçar bastante para um bom tour. Gosto também porque, além daquilo que está escrito nos guias (livros), eles costumam falar sobre as curiosidade da cidades. Além disso, pra quem está sozinho ou em grupos pequenos, é uma boa oportunidade para conhecer gente.

Enfim, sempre recomendo!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.