Ir para conteúdo
bianca.taboada

Mochilão peru

Posts Recomendados

boa noite pessoal, estou programando um mochilão para o Peru, estarei em Arequipa e quero passar 8 dias no Peru....Gostaria de visitar Machu Picchu e Lima, teriam sugestões de passeios? transporte e custos de um para o outro?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
boa noite pessoal, estou programando um mochilão para o Peru, estarei em Arequipa e quero passar 8 dias no Peru....Gostaria de visitar Machu Picchu e Lima, teriam sugestões de passeios? transporte e custos de um para o outro?

Ola Bianca

Bem, pelos seus (poucos) dados, vamos nos localizar geograficamente:

Voce estara em Arequipa, cidade que fica a 10 horas de bus ate chegar em Cusco, que é o local da onde voce parte para ir para Aguas calientes, uma pequena vila que é a porta de entrada para Machu Picchu. Porem de Aguas calientes, se quiser subir a pe ate MP, ja sao mais uma hora e meia ..de caminhada...porem tem a opcao de bus, por 12 dolares.

Lima ? Totalmente fora de mão. De uma boa olhada no google maps e vera que tera que repensar o que visitar...

8 dias no PERU, EU faria da seguinte maneira - 4 dias em Cusco, mais 2 dias pra Machu Picchu ( incluindo Aguas calientes) e fechava com 2 dias em Arequipa. Essa é a rota aproximada que farei daqui ha 10 dias.

Gastos ? algo muito pessoal. Tem dezenas de topicos aqui com relatos, reserve um bom tempo, papel e caneta, e...boa pesquisa!

::hãã::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora