Membros oswaldo junior Postado Abril 25, 2015 Membros Postado Abril 25, 2015 Estarei em BH a partir de 27 de dezembro de 2015 e quero fazer o roteiro das cidades históricas, como não sei dirigir pretendo fazer tdo de onibus, pretendo ir a Ouro Preto, Mariana, Congonhas do Cpo, Tiradentes, alguém pode me dar dicas de cono efetuar este roteiro e se possível dicas de pousadas. Fico no Aguardo. Oswaldo Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Abril 26, 2015 Membros de Honra Postado Abril 26, 2015 Oswaldo, de BH para OP você poderá ir pela Pássaro Verde (www.passaroverde.com.br). De OP para Mariana poderá ir de busão comum, mesmo ou fazer o passeio pelo trem turístico (vale muito a pena!!). Já entre OP e Congonhas não sei se tem alguma linha...dê uma olhada pela Viação Sandra. Sei que tem linha entre Congonhas e São João Del Rei. E se você for pra SJDR também tem o trem turístico até Tiradentes. Se quiser, dê uma lida no relato que fiz, passei por todas essas cidades no ano passado, saindo de São Paulo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.